sábado, 17 de fevereiro de 2018

.: Baby do Brasil é a convidada do "Notas Contemporâneas" do MIS em fevereiro


Primeira edição de 2018 traz um bate-papo musical com a artista, uma das fundadoras do grupo Novos Baianos e responsável por sucessos como “Menino do Rio”, “Cósmica”, “Sem Pecado e “Sem Juízo”, entre outros. O encontro será no dia 21, quarta-feira, com entrada gratuita

Para abrir a agenda 2018 do programa "Notas Contemporâneas", o MIS, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, convidou a cantora e compositora Baby do Brasil. A artista participa de um bate-papo sobre sua carreira, mediado pelo jornalista Cadão Volpato, enquanto a Banda MIS interpreta seus grandes sucessos no palco. O público presente também poderá interagir e enviar perguntas a Baby durante o encontro.

Com curadoria de Cleber Papa, o "Notas Contemporâneas" será no dia 21 de fevereiro, quarta-feira, às 20h, no Auditório MIS (172 lugares). O ingresso, gratuito, deve ser retirado com uma de antecedência na bilheteria do Museu.

Sobre a artista
Baby do Brasil ganhou notoriedade nacional e internacional na década de 70 com o grupo Novos Baianos - fundado por ela, Moraes Moreira, Galvão, Paulinho Boca de Cantor e Pepeu Gomes, uma das maiores influências da MPB. Hoje, Baby continua muito bem acompanhada no palco. Sua nova banda traz nomes de peso com o renomado Frank Solari na guitarra, o lendário baterista Jorginho Gomes, os talentosíssimos André Gomes no baixo, Dudu Trentin nos teclados, e o guitarrista e violonista Daniel Santiago.

Sobre o Programa Notas Contemporâneas
O projeto mensal, com curadoria de Cleber Papa, registra depoimentos de compositores e intérpretes icônicos da música popular brasileira. O programa se divide em duas etapas: a primeira é composta de um longo depoimento realizado em estúdio com a pesquisadora Rosana Caramaschi, que passa a integrar o acervo do MIS; a segunda é ao vivo no palco do auditório do museu com mediação do jornalista Cadão Volpato, acompanhado da Banda MIS que faz releituras inéditas e exclusivas dos maiores sucessos do homenageado. A entrada é livre e os fãs dos artistas muito bem-vindos, o público pode participar fazendo perguntas que serão selecionadas pelo museu e, assim, integram o roteiro da noite.

Serviço
"Notas Contemporâneas" - Baby do Brasil
Data: quarta-feira, 21 de fevereiro
Horário: 20h
Local:  Auditório MIS (172 lugares)
Ingresso: gratuito (sujeito à lotação da sala – retirada de ingressos com uma hora de antecedência na Recepção MIS)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.