segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

.: Sônia Guedes é a convidada do "Persona em Foco" desta quarta-feira


Com 85 anos de idade, a estrela conta sua trajetória de mais de meio século de carreira. Vai ao ar às 23h15, na TV Cultura, no YouTube e no app.

Atriz consagrada no teatro, na televisão e no cinema brasileiro, Sônia Guedes é a convidada do Persona em Foco desta quarta-feira, dia 7. A atração vai ao ar às 23h15, na TV Cultura, no canal oficial da atração no YouTube e no app Cultura Digital.

A entrevista é conduzida pela atriz, dramaturga e professora de artes cênicas Gabriela Rabelo, com quem Sônia Guedes compartilhou os seus primeiros passos no teatro, e pelo ator Antonio Natal, que também a acompanha desde o início.

Com mais de 50 anos de carreira, a atriz é ganhadora de vários prêmios em todas as áreas em que atuou, além de acumular em seu portfólio produções teatrais. Em sua biografia, "Sônia Guedes – Chá das Cinco", de autoria da escritora Adélia Nicolete, a atriz é descrita como uma pessoa de "delicadeza ímpar" e "feita de pura poesia".

Na televisão, atuou em diversas emissoras, como Globo, em "Mulheres Apaixonadas", SBT, em "Chiquititas", Record, em "Amor e Intrigas", e TV Cultura, em "Você Tem Medo do Ridículo, Clark Gable?". Contudo, o ponto de início de sua carreira é onde ela ainda é mais ativa: no teatro. Nos palcos, atuou em peças de autores como Bertolt Brecht, Jeff Baron, Mauro Rasi e Tennessee Williams.

O "Persona em Foco" é um ponto de encontro entre artistas que fazem parte da história do teatro, televisão e cinema no Brasil. O programa registra aspectos da vida pessoal e da carreira das personalidades convidadas, bem como as suas impressões sobre o ofício. As entrevistas são conduzidas por duas pessoas ligadas ao artista, contando também com uma plateia formada por estudantes de teatro e jovens atores.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.