quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

.: "Viva – A Vida é Uma Festa" chega em DVD, Blu-ray™ e Blu-ray 3D™



A história aclamada pela crítica que celebra a importância da família ​​traz especiais sobre personagens e desenho e comentários dos diretores.


A animação "Viva - A Vida é Uma Festa" produzido pela parceria Disney e Pixar ​​chega dia 18 de abril em DVD, Blu-ray™ e Blu-ray 3D™ nas lojas brasileiras. Vencedor do Globo de Ouro 2018 na categoria de Melhor Animação, essa vibrante história ganhou o topo da bilheteria nos EUA arrecadando US$589 milhões traz como bônus especiais sobre os personagens e desenho e comentários em áudio do diretor Lee Unkrich ("Toy Story" 2 e 3), do co-diretor e roteirista Adrian Molina ("O Bom Dinossauro", "Universidade Monstros") e da produtora Darla K. Anderson ("Toy Story 3", "Carros", "Monstros S.A.", "Vida de Inseto").

O longa, que homenageia a tradicional celebração mexicana do Día de Los Muertos, conta a história de Miguel Rivera, um menino de 12 anos que quer muito ser músico, mas precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. No caminho para provar seu talento, ele acaba descobrindo um mistério familiar de mais de 100 anos.

Os bônus especiais apresentam os estudos dos produtores sobre o "Dia dos Mortos", no México, onde eles exploraram o papel essencial da música do filme e também mostram como o elenco e a equipe de produção se conectam pessoalmente com a mensagem do filme. Os extras também incluem cenas de bastidores que mostram a inspiração por trás do design do vestuário criativo do filme, um pouco mais da família de Miguel, o fiel cão chamado Dante e os chocantes mundos dos vivos e dos mortos.

A animação conta com nomes no elenco original como Anthony Gonzalez, como Miguel; Benjamin Bratt ("Doutor Estranho" e "Conexão Escobar"), como Ernesto de la Cruz; e Gael García Bernal ("Diários de Motocicleta" e "Neruda"), como Hector.

Bônus Especiais:

Blu-ray™:
Comentário em áudio - Apresentado por Lee Unkrich (diretor), Adrián Molina (codiretor e roteirista) e Darla K. Anderson (produtora).
Como desenhar um esqueleto - O artista Daniel Arriaga dá uma lição sobre a maneira mais rápida e fácil de desenhar esqueletos usando formas simples.
Minha família - Desenvolver o Rivera foi uma tarefa de amor que levou o elenco e a equipe de produção em uma jornada profunda em direção ao significado da família.
Dante - Como a equipe de produção se apaixonou pela raça xoloitzcuintle (ou "xolo") que inspirou Dante.

DVD:
Comentários em áudio
Dante

Sobre The Walt Disney Studios:
Por mais de 90 anos, The Walt Disney Studios tem sido o alicerce da The Walt Disney Company. Hoje, o estudo oferece filmes, música e teatro de qualidade para os consumidores ao redor do mundo. Os filmes são lançados sob as seguintes marcas: Disney, incluindo Walt Disney Animation Studios e da Pixar Animation Studios; Disneynature; Marvel Studios; Lucasfilm e Touchstone Pictures, que produzem os filmes não-animados da DreamWorks Studios. A Disney Music Group engloba as gravadoras Walt Disney Records e Hollywood Records, bem como a Disney Music Publishing. O Disney Theatrical Group produz e licencia eventos ao vivo, incluindo produções da Disney na Broadway, como a Disney On Ice e Disney Live!.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.