sábado, 24 de março de 2018

.: Litoral Plaza terá oficina “Mini Chef de Páscoa” para criançada

Pequenos irão colocar a mão na massa e decorar diversos biscoitinhos de páscoa. Ação é gratuita e será de 26 de março a 01 de abril, próximo ao acesso principal do shopping


Colocar as mãos na massa e com muita diversão é o cenário perfeito para a criançada! Pensando nisso, o Litoral Plaza Shopping, primeiro e único power center da Baixada Santista, preparou uma programação especial para celebrar a chegada da páscoa: de 26 de março a 01 de abril, a oficina “Mini Chef de Páscoa” estará no empreendimento, próximo ao acesso principal, com diversos biscoitinhos de páscoa para as crianças decorarem.  

“Sempre incentivamos que os clientes participem das ações do shopping e, para a ação especial de páscoa, não seria diferente! Criamos o evento ‘Mini Chef de Páscoa’ para que nosso público infantil participe e exercite bastante a criatividade e imaginação!”, comenta a gerente de marketing do shopping, Jannine Bastos.

Monitores treinados irão distribuir toucas higiênicas e chapéus para os mini chefs e instruí-los na decoração dos biscoitos que poderão ser levados para casa. Além disso, os pequenos também irão se divertir colorindo diversos desenhos. 

Podem participar crianças de 3 a 10 anos de idade, desde que acompanhadas por um responsável. As inscrições serão realizadas no balcão próximo do local. Os horários e dias das atividades serão: 26, 27, 28, 29 e 31 de março, às 14, 16, 18 e 20 horas. Já nos dias 30 de março e 01 de abril, as oficinas serão às 16, 18 e 20 horas.

Serviço
"Mini Chef de Páscoa" no Litoral Plaza Shopping
Quando: 26 de março a 01 de abril  
Horários: 26, 27, 28, 29 e 31 de março, às 14, 16, 18 e 20 horas. Já 30 de março e 01 de abril, as oficinas serão às 16, 18 e 20 horas.
Mecânica: crianças de 3 a 10 anos podem participar, inscrições serão realizadas na hora, no balcão próximo ao principal acesso do shopping 
Gratuito

Sobre o Litoral Plaza Shopping: Considerado o principal centro de lazer e compras de Praia Grande (SP), o Litoral Plaza Shopping, inaugurado há 19 anos, é um empreendimento que reúne, em um único espaço, opções de lazer, entretenimento e serviços para o público da Baixada Santista. Reunindo um mix de mais de 250 lojas, com as principais âncoras do mercado, empresas satélites, alameda de serviços completa e uma praça de alimentação moderna e funcional, com 1.300 lugares, o Shopping conta, ainda, com seis salas de cinema, academia, Centro Clínico, uma unidade do Poupatempo e do Banco do Povo, escritório do Sebrae e 3.800 vagas de estacionamento.

Maior do gênero na região, com localização privilegiada e estilo horizontal, o Litoral Plaza vive plena fase de expansão. Sua área atual é de 82 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), tornando-se o primeiro e único Power Center do Litoral Paulista. O empreendimento também é um dos colaboradores sociais, esportivos e culturais, além de segundo maior empregador da cidade, com 3.500 funcionários diretos, ficando atrás somente dos serviços públicos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.