sábado, 24 de março de 2018

.: Lançamento de clipe de Wesley Safadão com Anitta vem aí

Com ares cinematográficos, vídeo traz textura poética

Foto: Ederson Lima

A expectativa já tem data para acabar: o lançamento do esperado clipe de “Romance com Safadeza”, parceria entre Wesley Safadão e Anitta, está confirmado para o dia 13 de abril. Com direção do cineasta Mess Santos, que também assina a fotografia ao lado de Phill Mendonça, as cenas foram gravadas em Fortaleza (CE), na Vila do Samba, na última segunda-feira (19).

A ideia central partiu de uma conversa entre os cantores e o diretor, que quiseram que o clipe representasse o nordeste brasileiro de forma clássica e, que, em seu resultado final, também passasse a mensagem do ‘romance com safadeza’, mesclando o amor com sensualidade.

Na foto acima, os fenômenos da música pop brasileira trocam olhares no bar onde se passa um dos cenários e é possível entender um pouco do universo sobre o qual a música fala. Até o lançamento da faixa, que sai pela Som Livre, os fãs podem acompanhar as novidades do clipe na hashtag #RomanceComSafadeza.


Sobre a Som Livre: De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, mais de 45 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop.

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.