quinta-feira, 22 de março de 2018

.: Panic! At The Disco lança sexto álbum de estúdio

Anúncio é celebrado com confirmação de turnê e vídeo da faixa "Say Amen (Saturday Night)"


Depois de uma semana cheia de surpresas para os fãs e buzz na internet, o Panic! At The Disco anunciou o seu sexto álbum de estúdio, “Pray For The Wicked”, que será lançado no dia 22 de Junho. O projeto, produzido por Jake Sinclair, está disponível para pré-venda com o novo single “Say Amen (Saturday Night)” e “(Fuck A) Silver Lining”.

“Depois de ficar distante em Nova York por meses fazendo “Kinky Boots”, eu só quero ficar em casa, em LA. Eu estava tão entusiasmado que pedi para que alguns amigos viessem ao meu estúdio caseiro para me ajudar a escrever sobre todas as coisas incríveis pelas quais eu passei nos últimos dois anos”, disse Brendon Urie, vocalista do grupo. ““Pray For The Wicked” é meu ‘muito obrigado’ para os nossos fãs, foi o mais divertido que eu fiz”.

Crédito da imagem: Jimmy Fontaine
Panic! At The Disco liberou também um vídeo para “Say Amen (Saturday Night)”, dirigido pelo antigo colaborador Daniel “Cloud” Campos e Spencer Susser. O vídeo é parte de uma trilogia que atua como prequel de “This is Gospel” e “New Clothes” de “Imperador”, também dirigido por Cloud.
Clique aqui e confira agora o vídeo de "Say Amen (Saturday Night)":

Enquanto Julho não chega, clique na sua plataforma favorita e ouça agora "Say Amen (Saturday Night)":

Spotfy
Deezer

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.