terça-feira, 27 de março de 2018

.: Sorteio #15anosDoResenhando: Livro "Leite Derramado", de Chico Buarque

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em março de 2018

#15anosDoResenhando


Completar 15 anos trabalhando com cultura e entretenimento não é uma missão simples, embora também não seja uma missão impossível com pedido de ajuda a Tom Cruise. Ops! Ethan Hunt!! Como poderia imaginar que no dia 7 de junho de 2003, no laboratório da Universidade -eu ainda era uma foquinha litoranêa, de fato- surgiria o "Resenhando: O Seu Site Cultural", o qual me encheria de orgulho ao longo dos anos. Em meio ao crescimento e a mudanças, assumindo o nome de "Resenhando.com: Portal de Cultura e Entretenimento", o jornalista Helder Moraes Miranda, ao meu lado, representou a força que faltava para tocar o barco em frente

Eis que o Resenhando.com está debutando em 2018, embora não seja iniciante ou estreante. No entanto, o rito de passagem será muito bem comemorado, basta nos acompanhar nas redes sociais. Quem vai aproveitar muito são os nossos seguidores, pois nesse ano teremos muitas promoções imperdíveis.

Começamos com o livro "A Casa dos Budas Ditosos: Luxúria", de João Ubaldo Ribeiro, que seguiu até Pernambuco para as mãos do ator Dom Dom Almeida. Seguindo a parceira com o Cine Roxy, o #ResenhandoNoCineRoxy, sorteando 10 entradas gratuitas, com direito a acompanhantes, para a pré-estreia de "Jogador Nº 1", lançamento da Warner.

Para que essa celebração seja ainda melhor, o Resenhando está preparando um sorteio muito especial que irá premiar com o livro de Chico Buarque, "Leite Derramado". Os seguidores poderão participar nas três redes sociais em que nosso Portal de Cultura e Entretenimento está:

facebook.com/portalresenhando
instagram.com/portalresenhando/
twitter.com/Resenhando

No Facebook: Siga o Resenhando.com, curta a postagem OFICIAL, nela marque três amigos e compartilhe. (facebook.com/portalresenhando)

No Instagram: Siga o Resenhando.com, curta a postagem OFICIAL, marque três amigos e curta as 5 últimas publicações. (instagram.com/portalresenhando/)

No Twitter: Siga o Resenhando.com, curta a postagem OFICIAL, marque três amigos e retuíte. (twitter.com/Resenhando)

Curtiu essa festa que só está começando? Use #15anosDoResenhando nas suas publicações. Fique atento que em breve iremos lançar esse super sorteio! Não deixe de concorrer ao livro que foi eleito pelos leitores do GLOBO como o melhor de 2009!

Sobre o "Leite Derramado", de Chico Buarque: Um homem muito velho está num leito de hospital. Membro de uma tradicional família brasileira, desfia, num monólogo dirigido à filha, às enfermeiras e a quem quiser ouvir, a história de sua linhagem desde os ancestrais portugueses, passando por um bar.


*Mary Ellen Farias dos Santos é criadora e editora do portal cultural Resenhando.com. É formada em Comunicação Social - Jornalismo, pós-graduada em Literatura e licenciada em Letras pela UniSantos - Universidade Católica de Santos. Twitter: 
@maryellenfsm



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.