segunda-feira, 2 de abril de 2018

.: #15anosDoResenhando sorteia "Leite Derramado" e CD "Legião Urbana"

#15anosDoResenhando


Para comemorar os 15 anos do Resenhando.com, portal de cultura e entretenimento, estamos realizando uma série de sorteios incríveis. Começamos com o livro "A Casa dos Budas Ditosos: Luxúria", de João Ubaldo Ribeiro. Na sequência, em parceira com o Cine Roxy, o #ResenhandoNoCineRoxy, sorteamos 10 entradas gratuitas, com direito a acompanhantes, para a pré-estreia de "Jogador Nº 1"

Hoje, lançamos o novo sorteio musical especial dos #15anosDoResenhando que irá premiar um seguidor com o livro de Chico Buarque, "Leite Derramado" e o CD2 original do "Legião Urbana", "Como é que se diz Eu Te Amo", versão Ao Vivo. 

Os seguidores poderão participar nas três redes sociais do nosso Portal de Cultura e Entretenimento (abaixo), aumentando assim a chance de ser sorteado:

facebook.com/portalresenhando
instagram.com/portalresenhando/
twitter.com/Resenhando


REGRAS

No Facebook: Siga o Resenhando.com, curta a postagem OFICIAL, nela marque três amigos e compartilhe. (facebook.com/portalresenhando)

No Instagram: Siga o Resenhando.com, curta a postagem OFICIAL, marque três amigos e curta as 5 últimas publicações. (instagram.com/portalresenhando/)

No Twitter: Siga o Resenhando.com, curta a postagem OFICIAL, marque três amigos e retuíte. (twitter.com/Resenhando)

Envio restrito a território nacional.

Curtiu essa festa que só está começando? Use #15anosDoResenhando nas suas publicações. Fique atento, pois publicaremos a lista dos participantes aqui no Resenhando.com, pois o sorteio será realizado pelo http://www.sorteandoja.com.br/, em 8 de maio de 2018.

O CD contém as seguintes faixas:


1 FAROESTE CABOCLO
2 PAIS E FILHOS 
3 TEMPO PERDIDO 
4 GIZ 
5 O DESCOBRIMENTO DO BRASIL 
6 EDUARDO E MONICA 
7 VENTO NO LITORAL 
8 HÁ TEMPOS 
9 ÍNDIOS 
10 PERFEIÇÃO/ O BÊBADO E A EQUILIBRISTA/ LITHIUM/ METAL CONTRA AS NUVENS 
11 ANDREA DORIA 
12 VAMOS FAZER UM FILME 
13 QUE PAÍS É ESTE/ CAJUÍNA/ PINTINHO AMARELINHO/ AQUELE ABRAÇO

Sobre o "Leite Derramado", de Chico Buarque: Um homem muito velho está num leito de hospital. Membro de uma tradicional família brasileira, desfia, num monólogo dirigido à filha, às enfermeiras e a quem quiser ouvir, a história de sua linhagem desde os ancestrais portugueses, passando por um bar.

Não deixe de concorrer a esse sorteio musical, pois são dois prêmios, além de ganhar o CD do "Legião Urbana", o vencedor também irá receber o livro que foi eleito pelos leitores do GLOBO como o melhor de 2009!




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.