segunda-feira, 30 de abril de 2018

.: Com George Ezra e IZA, tarde de shows do Cultura Inglesa Festival é pop

Não é de hoje que a música britânica encabeça o pop internacional. Em um movimento que ficou conhecido como Invasão Britânica, na década de 1960, os Beatles dominaram as paradas de sucesso mundo afora. Desde então, nomes como Rolling Stones, David Bowie, Radiohead, Coldplay, Amy Winehouse, Adele e Ed Sheeran também invadiram a cena do pop mundial.

Em sua 22ª edição, o Cultura Inglesa Festival traz ao Brasil o artista que mais vendeu discos no Reino Unido em 2018, George Ezra. Recorde que foi batido com apenas uma semana de lançamento de seu aguardado segundo álbum "Staying At Tamara’s".

O cantor e compositor da nova geração do pop britânico é o destaque da programação musical do festival, que acontece dia 10 de junho no Memorial da América Latina. No repertório estão canções do novo disco, além dos hits que o tornaram conhecido como “Budapest” e “Blame it on Me” de seu trabalho de estreia "Wanted on Voyage" (2014).

Em sua primeira vez no país para uma apresentação única e gratuita, Erza dividirá a tarde de shows com uma atração nacional que também acumula números arrebatadores. Uma das vozes mais poderosas da atualidade, a cantora carioca IZA ultrapassou a marca de 110 milhões de visualizações em um único videoclipe, “Pesadão” (faixa que conta com a participação do cantor Falcão).

O público do festival poderá conferir um show exclusivo de IZA! Além de hits como “Pesadão”, “Ginga” e canções de seu disco de estreia "Dona de Mim" - ela interpretará músicas de expoentes da cena internacional. Entre eles, os britânicos Ed Sheeran e Dua Lipa.

“Eu fico muito feliz em dividir o palco com outro artista incrível, ainda mais com nome internacional tão importante pra música pop atual. Estou muito feliz em poder promover esse encontro entre a cultura brasileira e a cultura inglesa”, afirma IZA.

A festa se inicia com a banda Staff Only, formada por professores e funcionários da Cultura Inglesa, e que apresentará hits britânicos da atualidade. O evento também terá o show do grupo de alunos Madame Groove, vencedor do festival BrandStorm em 2016. Os ingressos para a tarde de shows começam a ser distribuídos para o público geral a partir de 28 de maio.


Serviço
22º Cultura Inglesa Festival - 10 de junho de 2018
Shows: George Ezra | IZA | Madame Groove | Staff Only
Horários:
15h: abertura dos portões
16h: início dos shows
Memorial da América Latina – Praça Cívica
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda, São Paulo - SP
Próximo à estação de metrô Barra Funda
Classificação indicativa: menores de 14 anos devem estar acompanhados pelos pais
Ingressos: retirada gratuita*
14 a 27 de maio - Retirada exclusiva para alunos e funcionários da Cultura Inglesa
28 de maio a 9 de junho - Retirada para o público geral
*Sujeito a disponibilidade de ingressos

Ingressos pelo site www.livepass.com.br, no aplicativo da Livepass e nas unidades FNAC Paulista, FNAC Pinheiros e FNAC Morumbi

Capacidade do local: 20 mil pessoas
Acessibilidade: sim
Ar-condicionado: não
Estacionamento: não

Redes Sociais 
Site com programação completa: www.culturainglesasp.com.br/festival
App: Cultura Inglesa Festival, download gratuito na App Store e Google Play
Spotify: https://open.spotify.com/user/culturainglesafestival
Hashtag oficial do Festival: #culturainglesafestival

Sobre o Cultura Inglesa Festival
O Cultura Inglesa Festival é um festival anual de arte e entretenimento que fomenta a produção artística paulista e catarinense, e promove a cultura britânica, apresentando artistas do Reino Unido, Irlanda e Brasil. Com muita música, cinema, espetáculos, exposições e convidados especiais, ele já faz parte do calendário cultural de São Paulo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.