domingo, 8 de abril de 2018

.: Lançamento de “O Mistério dos Suicidas”, no Centro Cultural Aliança

O jovem paulistano, Walter Niyama, lança seu primeiro livro “O Mistério dos Suicidas”, com sessão de autógrafos, dia 14 de abril, a partir de 15h30, no Centro Cultural Aliança, em Pinheiros.

Estudante de jornalismo e com o sonho de também se tornar escritor, Niyama tem apenas 20 anos e é apaixonado por ficção e romance. A obra “O Mistério dos Suicidas” não é o primeiro livro terminado, mas o primeiro publicado. Além de escrever trabalhos autorais, Walter também participa das antologias “Playlist” e “Zodíaco”.

Fanático pela literatura, o escritor criou o canal “Dossiê de Livros”, no Youtube, e uma página no Facebook com o mesmo nome, para compartilhar suas críticas de obras literárias.

Sinopse do livro: Jânio tem a capacidade de ler a mente das pessoas, um dom que descobriu conforme foi amadurecendo. Sua irmã, Jandira, descobriu sua habilidade para controlar as ações de outras pessoas, de maneira acidental, quando sua vida estava em perigo.

Agora, ambos tentam se passar por pessoas normais, enquanto estudam para se formar no prestigiado Instituto de Ensino e Aprendizagem Assis Alencar: um internato na pacata cidade de São Álvaro.

A cidade começa a ter uma onda estranha de suicídios, que parecem ocorrer de forma aleatória, com pessoas sem motivo algum para tirar suas próprias vidas.

Saulo Rosenberg, um jovem investigador paranormal, focado no estudo de fantasmas, acha que ali pode haver uma oportunidade. Alvo de zombaria, tanto por indivíduos de fora, como por membros do círculo de investigação e pesquisas sobrenaturais, ele espera encontrar uma forma de dar a volta por cima.

Rosenberg terá a ajuda de Maiara, uma moça capaz de sentir a presença de espíritos, e de Ícaro, um rapaz que perdeu a mãe recentemente e aceitou participar dessa jornada, em troca da ajuda de Saulo para entrar em contato com sua falecida mãe.

Seja pelo destino ou por qualquer outra coisa, todos eles e mais outros personagens com suas próprias histórias, dramas e receios, acabarão se encontrando nessa cidade que será palco de acontecimentos extraordinários.

Lançamento do livro “O Mistério dos Suicidas”, de Walter Niyama
Data: 14 de abril, a partir de 15h30
Local: Centro Cultural Aliança – Rua Dep. Lacerda Franco, 328 – Pinheiros, São Paulo

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.