sábado, 23 de junho de 2018

.: Alessandra Maestrini está na semifinal do "Show dos Famosos"

Alessandra Maestrini participa da semifinal do "Show dos Famosos", neste domingo


Para conseguir encarar o desafio de "incorporar" um artista diferente a cada participação no quadro "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão" da TV Globo, Alessandra Maestrini recorre à disciplina e ao estudo tão presentes em sua consolidada carreira nos musicais.

A artista aproveita para usar esta experiência para ajudar em sua preparação para o quadro no Domingão. Neste final de semana ela se apresenta na semifinal da atração da Globo, onde já interpretou nomes incríveis da música nacional e internacional, como Celine Dion, Tetê Espíndola, Fernanda Abreu, Lady Gaga e Taylor Swift, sempre arrancando elogios dos jurados e do público.

A atriz, cantora, compositora, poeta, diretora, produtora, dramaturga, ativista, tradutora e versionista, que ficou muito conhecida do grande público de tv como comediante ao interpretar a empregada Bozena "Lá de Pato Branco daí", do seriado "Toma Lá Dá Cá" de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, tem participado de superproduções musicais como "Les Misérables", "New York, New York", "Ópera do Malandro", "7 - O Musical" (que foi escrito especialmente para ela por Charles Möeller, Claudio Botelho e Ed Motta, o off - Broadway "Rent" e a produção própria "O Som e A Sílaba", no qual interpreta uma autista com habilidade específica para a música e está em turnê pelo país.

Para exercitar a amplitude artística, Alessandra revela que tenta pensar além do lugar comum e escolher personagens que fujam à sua zona de conforto além, é claro, de levar em consideração os pedidos dos fãs que chegam via redes sociais, tudo para surpreender, sempre. Graças a esta busca constante por surpreender, os números de seguidores da web têm explodido: A busca pelo nome da artista aumentou mais de 3.700% com a performance como Celine Dion, enquanto a busca pelo nome da canadense aumentou mais de 500% no Brasil por conta desta apresentação. E quando interpretou Taylor Swift, a hashtag #TaylorOnFaustao chegou nos tranding topics Brasil do Twitter logo no início da apresentação de Alessandra, com os elogios dos fãs da diva pop. A interpretação de Taylor Swift também agradou os jurados. Boninho, Claudia Raia e Miguel Falabela não pouparam elogios e Alessandra faturou 3 notas 10 pela performance.

"Tudo é muito emocionante, é uma estreia a jato atrás da outra! Temos cerca de 9 horas para levantar cada número, para chegar ao resultado final do domingo, ao vivo. É um parque de diversões para a alma, o corpo e a mente. Tenho recebido um carinho imenso, imenso do público", comenta Alessandra Maestrini. Neste domingo ela volta ao ?Show dos Famosos?, para a semifinal. Quem será o homenageado?

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.