quarta-feira, 27 de junho de 2018

.: Filme de ação e terror "Mandy" tem Nicolas Cage no papel mais visceral


Universal Studios acaba de lançar o trailer de seu próximo filme de ação e horror “Mandy”, estrelado por Nicolas Cage ("Adaptação", "Kick-Ass - Quebrando Tudo", "Motoqueiro Fantasma"), depois da aclamada participação do filme nos festivais de Sundance e Cannes de 2018. 

O icônico vencedor do Oscar® está em seu papel mais visceral até hoje. O longa-metragem foi escrito e dirigido por Panos Cosmatos ("Além do Arco-Íris Negro"), além de contar no elenco com Andrea Riseborough ("Birdman", "A Guerra dos Sexos") e Linus Roache ("Batman Begins", "Sem Escalas"). Coproduzido por Elijah Wood (da franquia de "O Senhor dos Anéis"), “Mandy” é um dos últimos filmes do compositor indicado ao Oscar® Jóhann Jóhannsson ("Sicario: Terra de Ninguém", "A Teoria de Tudo").

O filme conta a história de dois forasteiros, Red Miller (Nicolas Cage) e Mandy Bloom (Andrea Riseborough), que levam uma amorosa e pacífica vida no Noroeste Pacífico, em 1983 d.C. Quando seu refúgio é selvagemente destruído por um culto liderado pelo sádico Jeremiah Sand (Linus Roache), Red é arremessado para uma jornada fantasmagórica repleta de vingança sangrenta e entrelaçada com fogo.

Trailer de "Mandy"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.