sexta-feira, 1 de junho de 2018

.: Mini-Kombi da banda Os Montanari é destaque em campanha


Memória e celebração. Quem nunca ouviu falar da banda Os Montanari? Na região do Vale do Itajaí muitos casais iniciaram o namoro nos bailes por onde a banda passava. A Kombi, que levava o grupo na época, era o lembrete ou a propaganda indireta de que haveria uma tarde ou uma noite alegre e dançante na cidade. 

Para comemorar essas lembranças, a banda Os Montanari, que está com campanha de financiamento coletivo para a produção de CD comemorativo dos 60 anos do grupo, fez uma miniatura da Kombi, o primeiro veículo da banda, de 1958, para oferecer ao público e fãs como uma das recompensas. A mini-Kombi personalizada vem com cartão SD com mais de 60 músicas e está disponível nas cores verde, preto, vermelho e azul turquesa (original da época). 

O público e fãs podem comprar antecipadamente o CD comemorativo; a mini-Kombi; canecas e camisetas personalizadas do grupo; além de show exclusivo, acessando www.kickante.com.br/campanhas/cd-os-montanari-60-anos.

No álbum “Os Montanari - 60 anos”, o grupo irá reunir os maiores sucessos da banda e, no repertório, uma seleção especial de canções que embalaram e animaram o público em festas e comemorações durante todos esses anos. O disco terá 12 faixas e será apresentado em duas versões: CD em formato diferenciado, com encarte contendo a história e fotos de Os Montanari, e, CD envelope, versão mais simples e acessível. “Venha celebrar com a gente os 60 anos e fazer parte dessa. Mais do que festejar, queremos presentear. As recompensas estão lindas, tem para todos os gostos e bolsos”, comenta Beto Montanari.


Os Montanari
A banda estreou oficialmente em 3 de setembro de 1958, em uma apresentação na Rádio Rural, na cidade de Concórdia, em Santa Catarina. Um anseio de Bruno Montanari, que foi abraçado pelo irmão Oswaldo. 

Ao lado dos irmãos estavam os músicos Fridolino Kiekov, Arthur Tessmann, Erwino Vatzlawick, Urbano Bloss e Werno Falk. Junto, enfrentaram as dificuldades iniciais e receberam o incentivo de amigos e apreciadores de sua música. Não tardou para que a banda prosperasse, tornando-se referência e presença obrigatória nas Kerbs (Festas Típicas Alemãs), no interior da região de Concórdia. 

Em 1977, a orquestra se mudou para Blumenau, região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Dez anos depois, o comando de Os Montanari passou para os filhos e demais músicos. Atualmente, a banda toca em várias regiões do Brasil, e também em vários países da América do Sul. No repertório, canções típicas de tradição alemã, variando conforme o baile ou a festa típica de cada região. Em setembro de 2018, Os Montanari completam 60 anos de atividade e têm em sua discografia mais de 30 CDs gravados.

Serviço
Campanha de financiamento coletivo “Os Montanari - 60 anos”
Para apoiar, compartilhar e comprar recompensas, acesse: www.kickante.com.br/campanhas/cd-os-montanari-60-anos
Até 17 de junho
Produção executiva: Soila Freese - Mono Produções Culturais

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.