quarta-feira, 27 de junho de 2018

.: Neymar é o jogador mais mencionado no Twitter durante a vitória do Brasil

O primeiro gol do Brasil, marcado por Paulinho, gerou o momento de maior número de conversas sobre o jogo na plataforma globalmente.

Em seu terceiro jogo na #Copa2018, a seleção brasileira venceu, nesta quarta-feira, 27 de junho, a Sérvia pelo placar de 2 a 0, gerando muitos comentários dos fãs de futebol no Twitter. Neymar (@neymarjr) mais uma vez foi o jogador mais mencionado em Tweets sobre a partida globalmente, seguido por Philippe Coutinho, Paulinho (autor do primeiro gol brasileiro) e Gabriel Jesus. Durante os dois primeiros jogos do Brasil na #Copa2018, o camisa 10 também já havia sido o jogador mais citado no Twitter.

O gol de Paulinho, primeiro do Brasil, às 15h36, gerou o maior pico de comentários sobre a partida globalmente no Twitter, seguido pelo segundo gol do Brasil, anotado pelo zagueiro Thiago Silva, às 16h26, e pelo final da partida, às 16h42.

Suíça 2 x 2 Costa Rica
Na outra partida do Grupo E, realizada no mesmo horário de Brasil e Sérvia, Suíça e Costa Rica empataram pelo placar de 2 a 2. Em Tweets relacionados ao confronto, os jogadores mais mencionados foram: Blerim Dzemaili, da Suíça, seguido por Kendall Waston, da Costa Rica, Josip Drmic, da Suiça e Bryan Ruiz, da Costa Rica. Já entre os principais momentos de pico de comentários sobre a partida no Twitter globalmente, os principais destaques foram o gol de pênalti de Bryan Ruiz, da Costa Rica, às 16h52, seguido pelo gol de seu companheiro Kendall Waston, às 16h15, e o gol de Blerim Dzemaili (SUI), às 15h32, que abriu o placar para a Suíça.

Coreia do Sul 2 x 0 Alemanha
A derrota alemã para a Coreia do Sul também foi destaque no Twitter globalmente. O final do jogo, às 12h59, gerou o maior pico de comentários sobre a partida na plataforma no mundo. O gol de Kim Young-Gwon (KOR), primeiro da Coreia, e de Son Heung-Min (KOR), segundo, geraram os outros dois principais momentos de comentários sobre o jogo na plataforma. Entre os atletas mais mencionados, destaque para Cho Hyun-woo (Coreia), Son Heung-min (Coreia), Toni Kroos (Alemanha) e Manuel Neuer (Alemanha).

México 0 x 3 Suécia
Na vitória da Suécia sobre o México pelo placar de 3 a 0, os mexicanos foram os mais mencionados no Twitter: Guillermo Ochoa foi o primeiro, seguido por Juan Carlos Osorio (Técnico), Javier Hernández e Edson Álvarez. O gol de Granqvist (SUE) de pênalti, que deixou o placar em zero a zero, foi o momento mais comentado sobre o jogo no Twitter, seguido pelo gol contra dos mexicanos, que colocou o placar em 3 a 0 a favor dos suecos, e o final da partida.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.