sexta-feira, 8 de junho de 2018

.: Shakira e Maluma apresentam novo single "Clandestino"

O clima acaba de esquentar com o lançamento de “Clandestino”, novo single da cantora Shakira, com participação de Maluma, que chega nesta sexta-feira, dia 8. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais de áudio, via Sony Music.

A última colaboração dos colombianos, “Chantaje”, recebeu mais de 2.2 bilhões de visualizações no YouTube e alcançou o topo da parada “Hot Latin Songs”, da Billboard. A faixa fez parte do último álbum de Shakira, “El Dorado”, que também lançou os sucessos “La Bicicleta”, com Carlos Vives, “Deja Vu”, com Prince Royce, “Me Enamoré”, “Perro Fiel” e “Trap”. Agora, Shakira e Maluma estão de volta com mais um lançamento que traz toda a sedutora química entre os dois artistas.


“Clandestino” foi escrita e produzida por Shakira, Maluma e pelo premiado produtor Édgar Barrera, três vezes vencedor do Grammy Latino.

A cantora virá ao Brasil para duas apresentações, a primeira no dia 21 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo, e a segunda no dia 23, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Sobre Shakira: Ao longo de sua carreira, a cantora e compositora colombiana Shakira já vendeu mais de 60 milhões de discos em todo o mundo e ganhou inúmeros prêmios, incluindo dois GRAMMYs®, oito Latin GRAMMYs® e vários World Music Awards, American Music Awards e Billboard Music Awards. Ela é a única artista da América do Sul a ter uma música no topo das paradas norte-americanas, com quatro dos 20 sucessos mais vendidos da última década. Aos 18 anos, fundou a Fundação Pies Descalzos, que atualmente fornece educação e nutrição para mais de seis mil crianças carentes na Colômbia e está expandindo seu trabalho para outros países, incluindo projetos recém-lançados no Haiti e na África do Sul. Em outubro de 2011, Shakira foi nomeada membro da Comissão Consultiva do Presidente Obama sobre Excelência Educacional para Hispânicos. Ela foi técnica na quarta e sexta temporadas de The Voice norte-americano. Seu décimo álbum de estúdio, “Shakira”, foi lançado em 2014, com sucessos como "Can’t Remember to Forget You", com Rihanna, e "La La La (Brasil 2014)", canção que apresentou na final da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Em 2016, ela dublou a personagem Gazelle no premiado filme da Disney, “Zootopia”, além de contribuir com a trilha sonora da animação com o sucesso "Try Everything".

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.