sábado, 2 de junho de 2018

.: Prorrogada a temporada de Almir Sater e Renato Teixeira no Teatro Opus


Compositores referenciais no universo da música caipira, o sul mato-grossense Almir Sater e o paulista Renato Teixeira, depois de mais de 30 anos de amizade e bem-sucedidas parcerias musicais, estão juntos novamente em +AR. Esse trabalho é a continuação do projeto AR, lançado em 2015, e vencedor do Grammy Latino de 2016.

+AR é um álbum de linguagem solta, com reflexões pessoais que tocam profundamente os corações dos ouvintes, promovendo o diálogo entre a música do campo brasileira e a rural americana. Os violões com cordas de aço, pianos e vozes em coro, exploram sonoridades sem chegar na extremidade do caipirismo clássico, nem na ponta do sertanejo romântico e urbano.

Gravado entre a bucólica paisagem da Serra da Cantareira e Nashville (EUA), o projeto traz 10 músicas inéditas compostas pela dupla. De um rancho no Vidigal, passando pelas tormentas do sertão e chegando aos cafezais mineiros, a dupla apresenta canções de um refinamento jamais visto. Para acompanhar a caravana, Almir e Renato ainda contam com a presença de Paulo Simões, que assina Assim os Dias Passarão, enquanto dividem Minas é Logo Ali e Festa na Floresta com Eric Silver – produtor que já trabalhou com Shania Twain, Donna Summer e Cindy Lauper.

No entanto, quem pensou que esta parceria ficaria por aí, se enganou. Os artistas acabam de confirmar mais cinco shows, no Teatro Opus (Shopping Villa-Lobos), em São Paulo, no mês de junho. Almir e Renato prometem trazer todo estado de espírito de tranquilidade, navegando pelas vertentes do country ao folk moderno, sem perder sua essência.

A venda de ingressos para as datas extras já estão abertas nas bilheterias dos Teatros Opus e Bradesco e pelo Uhuu (https://uhuu.com).

Classificação: Livre

Serviço
Show de Almir Sater e Renato Teixeira no Teatro Opus
Datas extras em 4, 5, 11, 12 e 13 de junho
Sempre às 21h
Teatro Opus (Av. das Nações Unidas, nº 4777 - Alto de Pinheiros/ 4o piso – Shopping Villa-Lobos)
www.teatroopus.com.br

Bilheteria oficial – Sem taxa de serviço
Local: Foyer do Teatro Opus - 4º andar - Shopping Villa-Lobos
Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP.
De terça a domingo, das 12h às 20h
A Bilheteria do Teatro, no terraço do Shopping Villa-Lobos, abre somente em dias de espetáculos, a partir das 14h.

Outros pontos de venda – Com taxa de serviço
Site: www.uhuu.com 
Formas de pagamento: Amex, Aura, Diners, dinheiro, Hipercard, Mastercard, Visa e Visa Electron

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.