quarta-feira, 4 de julho de 2018

.: 3º Santos Film Fest abre inscrições para voluntários

Interessados em colaborar na produção do evento podem se cadastrar até 20 de julho. Evento ocorrerá de 28 de agosto a 5 de setembro



O "3º Santos Film Fest – Festival de Filmes de Santos" se aproxima e a organização do evento abre inscrições para voluntários. Estudantes de cinema, comunicação, amantes da sétima arte, pessoas com experiência em monitoria, produção, cobertura audiovisual, mídias digitais, texto e interessados devem enviar email para santosfilmfest@gmail.com ou mensagem in box na página www.facebook.com/santosfilmfest, até 20 de julho com nome completo, RG, idade, área de atuação, cidade onde reside, telefone e carta de interesse dizendo o por que deseja fazer parte da equipe. Após análise dos perfis os organizadores entrarão em contato. Para estudantes universitários valem certificados de atividade extra curricular.

A terceira edição do festival acontecerá de 28 de agosto a 5 de setembro, com programação gratuita em pelo menos 15 espaços da cidade e refletirá a “Agenda 2030 da ONU e seus 17 objetivos, tema definido logo após a segunda edição, ocorrida em outubro de 2017. Inclusão, igualdade de direitos (entre raças, gêneros, etc), meio ambiente, combate ao preconceito, sustentabilidade e erradicação da fome são alguns dos temas abordados pela curadoria.

Mais de 70 filmes, entre nacionais e estrangeiros (França, Canadá, Suécia, entre outros países), serão exibidos. Os homenageados serão o crítico de cinema santista Rubens Ewald Filho e a cineasta Eliane Caffé. Acontecerão pré-estreias – já confirmadas dos longas “Odinei Ribeiro: O Narrador de Emoções”, “SP: Crônicas de uma Cidade Real”, “Ferrugem” e “Benzinho” - e sessões inclusivas, exposições, bate-papos com profissionais renomados da área, oficinas formativas, virada cinematográfica com café da manhã, apresentações musicais.

Em breve o festival anunciará a seleção de curtas, médias e longas-metragens que participarão da mostra do voto popular.

O 3º Santos Film Fest – Festival Internacional de Filmes de Santos é realizado por CineZen Cultural. Tem co-realização da Prefeitura de Santos, patrocínio da Nita Alimentos, parcerias do Cine Roxy, São Judas Campus Unimonte, Orvalho Filmes, apoios institucionais de Videocamp, Vitrine Filmes e Shopping Pátio Iporanga, e apoios de Instituto Querô, Sesc Santos, Cine Art Filmes, Paris Filmes, ONG Empresto Minhas Pernas, Open House Idiomas, Estação da Cidadania, Cinemateca de Santos, Embaixada da Suécia, Instituto Arte no Dique, Santos Comic Expo, Institut Français, Cinemateca Francesa, Ambassade De France, Consulado Geral do Canadá, Shake Burger, Costa da Mata Atlântica CVB, restaurantes Babbo Américo, Lê Lis, Elo Gastronomia e Padaria Nova Princesa.

santosfilmfest.com 
facebook.com/santosfilmfest

Vídeo resumo da primeira edição


Vídeo resumo da segunda edição


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.