segunda-feira, 16 de julho de 2018

.: “Depois da Tempestade”: Charles Martin volta às livrarias brasileiras

Autor best-seller do jornal The New York Times, Charles Martin volta às livrarias brasileiras com “Depois da Tempestade”, lançamento de julho pela Record. Ele é autor também do sucesso “Depois daquela montanha”, cuja versão cinematográfica protagonizada por Kate Winslet e Idris Elba esteve em cartaz no Brasil no fim do ano passado.

Na nova trama, quem protagoniza a história é Tyler Steele, um Texas Ranger, espécie de caubói moderno, que parece viver sob um forte instinto de fazer justiça e defender pessoas que precisem de ajuda. O lado ruim disso é que sua rigidez e sua dificuldade de fazer conexões emocionais acabam fazendo com que sua esposa o deixe.

Aposentado aos 41 anos, sua vida é criar o filho e lutar para não perder seu rancho. Até o dia em que, distraído durante uma tempestade, bate em um carro e acaba conhecendo Samantha e sua filhinha, Hope, que estão fugindo de uma situação de perigo. Seu instinto de proteger inocentes logo aparece, e os três acabam desenvolvendo uma relação que vai obrigar Tyler a enfrentar suas fraquezas. 

Charles Martin escreveu oito romances. Sua obra já foi traduzida para 17 idiomas. Mora com a esposa, Christy, e os três filhos em Jacksonville, Florida. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.