domingo, 1 de julho de 2018

.: Diário de uma boneca de plástico: 1º de julho de 2018

Querido diário,


É um prazer poder estreá-lo nesse primeiro dia de julho de 2018. Sentir esse cheirinho de novo. Aaah! Que vício gostoso! Chego a virar os olhos com esse perfume para a minha alma. Sou Donatella Fisherburg, modelo e atriz 
do grupo Photonovelas, além de atuar como jornalista no portal Resenhando.com. Em tempos de crise, é bom ser versátil, meu amigo!

É muito complicado ser uma boneca, ainda mais de plástico e oca. Não sou bem vista por minha origem duvidosa. A boneca Lili que o diga! Calminha! Não sou qualquer brinquedo, embora seja loira e na cor mais comum possível para uma Barbie. 

Fui adotada. Inicialmente, não bem vista pelo parceiro da minha dona, mas dei o meu melhor para provar o meu valor, usei o meu olhar 43, aquele de ladinho, já saindo. Conquistei a todos e estrelei a fotonovela "Furacão", tenho até um perfil no Instragram. Bem que eu gostaria que você também tivesse uma conta, seríamos grandes amigos na minha rede social favorita!!

Desde a minha chegada, há quase 10 anos, passei por profundas mudanças. Vim em um corpo trocado -de Barbie Collector, não o Belly Button- e com a franja misturada aos meus cabelos. Em alguns meses, minha dona refez a minha franjona. 

No corpo... fiz cirurgias para ser fashionista e passei por variações dele, até chegar há mais de 2 anos no shape dos meus sonhos. Foi sofrido, uma vez que sou produto comprado em um lote, mas sou feliz e agradecida por tudo o que vivi enquanto boneca. Eu até me casei!

O tempo passou desde o meu lançamento, em 2009, no aniversário de 50 anos da Barbie. Pois é, meu caro amigo, sou uma Barbie Then and Now. Acredite, plástico fica delicado ao longo dos anos. No entanto, sou forte e não desisto. Sabe por quê? Sou uma Barbie e sei que posso ser o que eu quiser!

Beijinhos pink cintilantes e até amanhã,
Donatella Fisherburg 


A #festajunina passou a ser #festajulina por aqui, no grupo @photonovelasoficial. Quando é para fazer uma #party, damos o nosso melhor e hoje lançamos a banda #Prettiest. No vocal eu, @donatellafisherburg, #LuizaBrunet e #SimoneModernCircle. Nos violões: #RufusBlue e #ReiHino, com #LupitaNyong no baixo, #PinkDamask na guitarra e #GiseleDiefendorf no violino. Recebemos o apoio de #HollyGeordieShore com o aparelho ultra moderno, fazendo as vezes da bateria. Ela dançou muito. Deu um show!! E vai vir com tudo no grupo #AsPorpetones! 😉😍Aguarde e confie!! E nós... estamos aprovadas? Deslize, ao final a nossa apresentação com #EternalFlame, da banda #TheBangles!! 🙌🙌🙌 A linda #HippieDippy é nossa fotógrafa. Divirta-se conosco. A galera daqui curtiu bem. Veja o vídeo ao final!! Meu primo #Ben10 filmou tudo pra gente!! Carrossel de fotos e vídeo 📷📸 Resenhando.com #thedollevolves #barbiefashionistas #barbiefriends #happyday #barbiegrami
Uma publicação compartilhada por Donatella Fisherburg 🌹 (@donatellafisherburg) em
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.