sábado, 14 de julho de 2018

.: Diário de uma boneca de plástico: 14 de julho de 2018

Querido diário,


O mundo em miniatura não é somente para a minha escala, pode ser ainda menor. Convenhamos que quanto menor, mais fofo e suspiros tira dos humanos. Aqui em casa, não é diferente. Quantas vezes eu ouvi: "Essa coleção de Funkos vai ficar nesse casal, hein!", com a chegada de um terceiro membro, veio a seguinte fala: "Teremos somente alguns, bem pontuais!"

Tudo começou com o Jon Snow. Meu dono ganhou o pequeno que passou a ser o mascote do portal Resenhando.com, foi chamado de Resenhander. E como quem não chora, não mama... a minha dona demonstrou total interesse pela figura que a encantou durante a infância, na extinta TV Manchete: a Sailor Moon! O mais interessante? É que ela vem acompanhada da gata Lua! Claro que foi questão de tempo para que a pequena defensora e sua gatínea pintassem em casa.

De fato, as compras ficaram nos dois. Até certo dia.... Eis que passeando pela Galeria do Rock, em São Paulo, a Amy Winehouse os deixou apaixonamos, mas a loja já estava fechada. Na visita seguinte ao local, a cantora em versão cabeçuda fez a coleção crescer.

Eis que a perdição estava prestes a começar: descobrimos uma loja de Funkos na Galeria Pagé. Ali, de cara, o Spock convenceu que merecia ser levado para a casa! Também... como resistir? Tão, tão lindinho!! Na outra visita, foi a vez do não tão cabeçudo, o anjo Castiel, da série "Supernatural". 

Para alívio do bolso de meus donos, a coleção de Funkos deu uma estacionada, enquanto que continuei ganhando novas #bffs barbísticas, além de fashions. Eu mereço, né?! Os passeios paulistas nos levaram para longe da Galeria Pagé. Sorte a minha!!

Contudo, os grupos de vendas do Facebook existem e os irmãos Winchester, Sam e Dean, estavam a caminho. Antes que os dois chegassem pelos Correios, fomos para São Paulo e trouxemos a Eleven -with eggos-, da série "Stranger Things" e o Newt Scamander, que vem acompanhado de Pickett, o tronquilho, ambos do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam"

Ah! Quase chegou o Frodo, de "O Senhor dos Aneis", mas ele não foi enviado e a compra cancelada...

Vê, diário? Não tem fim! E as promessas que ouço são as melhores, pois tenho total certeza de que não serão cumpridas! 


Beijinhos pink cintilantes e até amanhã,


Donatella Fisherburg 





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.