domingo, 8 de julho de 2018

.: Teatro: SP recebe "Zeca Pagodinho – Uma 'História de Amor ao Samba"

Teatro Procópio Ferreira recebe, a partir do próximo dia 14, espetáculo que conta a história do artista, desde o anonimato até alcançar o coração do público brasileiro



Presente nos momentos de lazer dos seus usuários, o Sem Parar patrocina seu terceiro musical em 2018, com a peça "Zeca Pagodinho – Uma História de Amor ao Samba", dirigido por Gustavo Gasparini, com curta temporada de 14 de julho a 5 de agosto, no Teatro Procópio Ferreira.

O musical retrata a vida do cantor antes e depois da fama. Os atores mostram um lado como homem do povo, e outro como artista popular. Caberá a Peter Brandão dar vida ao protagonista na primeira fase. No segundo momento, o espetáculo retrata o encontro do artista com a fama e a popularidade, quando o papel é vivido pelo ator e diretor Gustavo Gasparani. O musical é uma produção da Dannemann Entretenimento e Chaim Produções.

Neste ano, a empresa já patrocinou os musicais "Os Produtores" e "Ayrton Senna", e vem apoiando desde 2007 o cenário cultural brasileiro, com os espetáculos "Tim Maia – Vale Tudo", "Chacrinha", "Cazuza – O Tempo Não Para", "Alô Dolly", "Gilberto Gil", "Garota de Ipanema" e "Hairspray", entre outros.

"O Sem Parar tem como objetivo tornar o dia a dia de seu cliente mais produtivo, a fim de que ele gaste tempo com a família e os amigos, e fazendo coisas positivas. Com esses espetáculos, queremos que nossos clientes se emocionem, se divirtam e aproveitem a cultura nacional por meio dos musicais", afirma Bartolomeu Corrêa, diretor comercial da empresa.

Para mais informações sobre o Sem Parar, acesse o site www.semparar.com.br ou baixe o app Sem Parar na App Store, Windows Store ou Google Play.

Serviço:
Local: Teatro Procópio Ferreira – Rua Augusta, 2.823 – Jardins
Temporada: de 14 de julho a 5 de agosto
Horários: quinta e sexta-feira às 21 h, sábado às 17 e 21 h e domingo às 17 h
Ingressos: www.ingressorapido.com.br
Preços: De R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira) – TODOS OS SETORES
Duração: 2 horas (com intervalo de 15 minutos)
Classificação etária: livre

Sobre o Sem Parar: Empresa pioneira no mercado de pagamento automático de pedágios, estacionamentos e abastecimento no Brasil. O Sem Parar permite que seus 5,5 milhões de clientes tenham à disposição a maior cobertura em rodovias pedagiadas no Brasil, mais de 500 postos de combustível, mais de 400 estacionamentos de shoppings, aeroportos, universidades e centros comerciais, em 13 Estados. O Sem Parar dispõe de diversos planos, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 2.500 pontos de venda, pelo site www.semparar.com.br ou pelo Televendas (11) 3003 7367 ou 0800 721 73 67.
Sobre a Fleetcor: É a líder global no fornecimento de soluções para pagamento comercial. A companhia fornece as melhores soluções para ajudar seus clientes a ter excelência no controle da segurança no pagamento de serviços como abastecimento, pedágio, acomodações, entre outros. Priorizando soluções de pagamento pela internet, a Fleetcor proporciona incremento de vendas aos seus parceiros. A empresa está presente na América do Norte, América Latina, Europa e Australásia (região que compreende Austrália, Nova Zelândia, Nova Guiné, Ilhas no Pacífico Sul e Oceania). Para mais informações, acesse www.fleetcor.com

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.