quinta-feira, 19 de julho de 2018

.: Workshop " A Arte do Café" no CCBB SP dias 22 e 29 de julho


O Flashback Café, localizado no Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo, promove o workshop “A Arte do Café”, nos próximos dois domingos, dias 22 e 29 de julho, às 11h. Integrando a programação de Férias do CCBB, a atividade para as famílias contará sobre a história e cultura do café, maneiras de preparação e curiosidades sobre o processo final do preparo, além de demonstrações.

O workshop passará por diversos processos, desde a descoberta do café, o começo do processo de infusão, a amostra da folha, o café antes de torrar e depois de torrado, explicações e demonstração de como se coava um café antigamente e, por fim, o processo do café expresso.

Após o bate-papo, os participantes ganharão uma caneca mágica como cortesia. Além disso, os pais terão direito a um café expresso e os filhos a um pão de queijo da cafeteria do CCBB. O sucesso do evento foi tão grande que outros workshops estão previstos no decorrer do ano.

Domingos, dias 22 e 29 de julho
Horário: 11h
Duração prevista: 40 minutos
Idade recomendada: a partir de 8 anos
Local: 3º andar - Flashback Café

Centro Cultural Banco do Brasil
Rua Álvares Penteado, 112
Centro - São Paulo/SP
Próximo à estação São Bento do metrô.
CEP: 01012-000
Informações: (11) 3113-3651

Serviço:
Estacionamento conveniado: Estapar – Rua Santo Amaro, 272.
Serviço gratuito de van entre o estacionamento e o CCBB, das 14h até o horário de encerramento do último evento, com parada no trajeto da volta na Estação República do metrô.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.