segunda-feira, 13 de agosto de 2018

.: Primeira parte da ópera-rock "Doze Flores Amarelas", dos Titãs, no YouTube


A banda Titãs disponibiliza hoje os sete vídeos da primeira parte da ópera-rock “Doze Flores Amarelas”, extraídos do DVD. O álbum foi lançado recentemente pelo grupo e também está disponível em todas as plataformas. 

Esse é o décimo quinto disco de estúdio dos Titãs e foi disponibilizado em três partes, entre os dias 27 de abril e 11 de maio deste ano. O trabalho é o primeiro lançamento da banda pela gravadora Universal Music. Juntamente com o álbum, os fãs também podem assistir ao lyric video de “É Você”. O recorte musical é a perna sonora da ópera-rock. As duas outras pernas do tripé são o teatro, claro, na encenação em palco, e o cinema (ou algo próximo disso) nas projeções que compõem o espetáculo. “Doze Flores Amarelas” tem ao todo 25 músicas e interlúdios, narrados por Rita Lee. 

Para esse musical, se juntaram a Sérgio Britto, Branco Mello e Tony Bellotto, o baterista Mario Fabre, o guitarrista Beto Lee e três vocalistas: Corina Sabbas, Cyntia Mendes e Yas Werneck, que fazem as três Marias do espetáculo. O grupo manteve o produtor Rafael Ramos, utilizou a colaboração em argumento, elaborada por Branco, Brito e Tony, de Hugo Possolo e Marcelo Rubens Paiva, convocaram Jaques Morelenbaum para arranjos de cordas e fecharam a escalação.

“Acredito que 'Doze Flore Amarelas' é o melhor trabalho que lançamos nos últimos 15 anos. Com certeza foi um grande desafio, mas ficamos plenamente satisfeitos com o resultado”, diz Sérgio Britto. “'Doze Flores Amarelas', além de um marco na carreira dos Titãs, inaugura um novo momento no rock brasileiro”, completa Tony Bellotto.

Assista no canal oficial da banda: https://www.youtube.com/channel/UCmeh3Gt12ye2nLIUmYIPZAg.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.