sábado, 11 de agosto de 2018

.: Teatro de Marionetes e lançamentos no estande da Paulus Editora

Divulgação/PAULUS


Durante a Bienal do Livro a PAULUS apresenta um espetáculo com apelo artístico, em que cores, sons e luzes criam um cenário cheio de encanto. Trata-se do milenar teatro de marionetes conduzido pelo artista Abraão Gouveia. Por meio da aproximação da criança ao universo do teatro, ela vivenciará experiências de alegria, concentração, imaginação e muita expectativa.

Localizado no Pavilhão 14, na rua M020, no Anhembi, o estande da PAULUS, segue com a apresentação do teatro, lançamentos e descontos especiais. Para aqueles que, ainda não tiveram a oportunidade de visitar o estande, ainda dá tempo de conferir a programação.

Sobre o espetáculo “Pedacinhos do Brasil” – Teatro de Marionetes a apresentação proporciona um encontro marcante com um francês que narra ao público suas experiências culturais, registradas em viagens pelo Brasil. O Teatro de Marionetes busca incentivar o gosto pela leitura e pela pesquisa regional de maneira lúdica, com o intuito de familiarizar e aproximar as crianças da cultura brasileira.

Entre os personagens que ganham vida no palco do teatro, as crianças e adultos, irão acompanhar a apresentação do saudoso Luiz Gonzaga, conhecido com o Rei do Baião, assim como, cantores regionais, envolventes danças populares com dançarinos que prometem animar o público e, também um percussionista da banda Olodum, direto da Bahia, entre outros personagens.

Além disso, a programação deste final de semana contempla mais dois lançamentos imperdíveis, neste sábado (11), às 14h, o autor Dom João Baptista Barbosa Neto, OSB lança o livro Bentinho, o amigo de Deus, obra com ilustrações de Veruschka Guerra. A obra narra, de maneira lúdica e divertida, a história de São Bento para as crianças.

E ainda na categoria infantojuvenil, a escritora Gloria Kirinus estará no estande da PAULUS, no domingo (12), às 14h, para apresentar o livro “Um antônimo em meu nome”, ilustrado por Eliana Delarissa.

Programação

Últimas apresentações do Teatro de Marionetes:

Sábado: 11h/13h/15h/17h

Lançamentos:

Título: Bentinho, o amigo de Deus
Autor: Dom João Baptista Barbosa Neto
Data: 11/08/2018
Horário: 14h00

Título: Um antônimo em meu nome
Autor: Glória Kirinus
Data: 12/08/2018
Horário: 14h00

Serviços

Evento: 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Estande PAULUS: M020

Datas: 03 de agosto a 12 de agosto de 2016
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo (SP).

Horários de Visitação:

Segunda à sexta-feira: das 9h às 22h (entrada até às 21h)

Sábados e domingos: das 10h às 22h (entrada até às 21h)


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.