terça-feira, 18 de setembro de 2018

.: Diário de uma boneca de plástico: 18 de setembro de 2018

Querido diário,


Eu sabia que não conseguiria escrever em você por um bom tempo. Só não imaginava que levaria tanto para lhe contar as novidades. Lembra? Escrevi aqui pela última vez em 31 de julho de 2018.

A verdade é que o mês de agosto foi daquele jeito. Aconteceu cada uma. Coisas boas e ruins, mas é vida que segue. E com essas peripécias do destino nos fortalecemos. Mais e mais! E o melhor é deixar pra lá... esquecer mesmo.

Agora... vou lhe contar as coisas boas que aconteceram em agosto.

Eu fui à Bienal do Livro de São Paulo mais uma vez. Na verdade, já perdi as contas de tantas feiras que já participei. É tão revigorante! Essas são as vantagens de estar imersa no ambiente cultural. Eventos incríveis como esse, por exemplo.

Na festa do livro paulista vi escritores diversos, desde David Levithan a Lázaro Ramos, e acabei dando uma de tiete com Walcyr Carrasco. Ah! Amo tanto "Estrelas Tortas". Imagine o micão que paguei diante dele!? Lá, estive diante da Annabelle, entrei na maleta de "Animais Fantásticos", encontrei a Edwiges, de "Harry Potter" e o meu melhor momento foi fazer um TOC-TOC pra lá de caprichado na toca do Bilbo Bolseiro.

Já chegando ao início desse mês... Bom, dia 10 de setembro foi o aniversário do meu querido dono, Helder Moraes Miranda. Eu ouvi a minha dona dizer para ele que, com o passar dos anos, a relação deles só fortalece. 

Verdade! Esses dois se entendem perfeitamente... e só no olhar. Eu só peço ao Papai do Céu que a minha relação com Auden P!nk também seja essa rocha. Amém!

Beijinhos pink cintilantes e até loguinho,

Donatella Fisherburg






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.