quarta-feira, 5 de setembro de 2018

.: Dr Fernando Gomes Pinto lança “O Cérebro Ninja"

Médico consultor do programa Encontro com Fátima Bernardes da TV Globo ensina como usar 100% do cérebro em livro que será lançado ainda neste mês pela Editora Planeta


Ninguém usa 100% da capacidade do cérebro a seu próprio favor”! A afirmação é do médico neurocirurgião e neurocientista Dr. Fernando Gomes Pinto, que explica de modo simples e descomplicado sobre o dispositivo mais sofisticado do mundo - aquele que fica bem atrás dos olhos e é dotado da capacidade quase infinita de assimilar coisas novas a cada segundo - o cérebro.

Ao contrário do que muita gente acredita, é possível utilizar essa máquina humana em 100% da sua capacidade. Mas, a autossabotagem do cérebro que acontece com maioria das pessoas é mais frequente do que se imagina.

Nessa obra, Dr. Fernando vai contra essa conveniência e desvenda como é possível agir diferente utilizando uma mudança consciente na forma de pensar, como ascender certas partes até então adormecidas, e que muitas vezes estão assim apenas por manter a mente sempre na zona de conforto.

“O Cérebro Ninja” é um convite para uma viagem pelo intelecto humano, utilizando de exemplos lúdicos e dicas práticas para aproveitar a vida de forma plena, com mais inteligência e percepção com pequenas mudanças diárias.

Com lançamento previsto para final de setembro, a pré venda já está disponível no saraiva.com.br/o-cerebro-ninja por R$32,90.

Serviço:
Livro: O Cérebro Ninja
Autor: Fernando Gomes Pinto
Editora: Planeta

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.