segunda-feira, 24 de setembro de 2018

.: "Fogo & Sangue": O novo livro de George R. R. Martin está em pré-venda


Trezentos anos antes de "A Guerra dos Tronos", dragões governavam Westeros. "Fogo & Sangue", primeiro volume de uma série que conta a história dos Targaryen, será publicado pela Editora Suma em novembro, com lançamento simultâneo ao dos Estados Unidos. O próprio George R. R. Martin divulgou a capa brasileira em primeira mão em suas redes sociais:



Por quase três séculos, a Casa Targaryen ocupou o Trono de Ferro e dominou os Sete Reinos. Poderosos, imponentes, os únicos senhores dos dragões em todo o mundo, eles eram amados e temidos na mesma medida. Invencíveis.

Mas o Trono de Ferro cobra seu preço em sangue, e embora nenhuma outra casa do reino ousasse desafiá-los, ambições e rivalidades internas logo começam a explodir, colocando dragão contra dragão nos céus de Westeros.

O que realmente aconteceu durante a Dança dos Dragões? Por que era tão perigoso visitar Valíria depois da Destruição? Qual foi a origem dos três ovos de dragão de Daenerys? Essas são apenas algumas das perguntas respondidas neste livro imperdível, narrado por um mestre da Cidadela, e ilustrado com mais de oitenta imagens assinadas por Doug Wheatley.

Os leitores tiveram vislumbres desta história em contos e novelas sobre o universo dos Sete Reinos, mas agora, pela primeira vez, a tapeçaria completa da mitologia dos Targaryen é revelada. Uma história escrita com fogo e sangue.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.