quarta-feira, 19 de setembro de 2018

.: Noites Macabras do Wet’n Wild estende sessões às quintas-feiras

4ª edição de Noites Macabras vai até o dia 30 de setembro, com um circo aterrorizante. Maior evento de terror do Brasil está com sessões de quinta a domingo.

Até o dia 30 de setembro (de acordo com o calendário operacional), o circo do Deimos está no parque aquático Wet’n Wild com atrações tenebrozas. Os visitantes são convidados especiais desse espetáculo e precisarão ter coragem para sair desse grande suspense. Para quem ainda não foi nas Noites Macabras, que abriu suas cortinas em agosto, ou mesmo para os mais corajossos que querem repetir a dose de terror, terão a chance de aproveitar as sessões extras que o parque abriu nas duas últimas semanas do evento. Nesta semana e na próxima, os monstros estarão de quinta a domingo no parque, ou seja, de 20 a 23 e de 27 a 30 de setembro.

Na 4ª edição do maior evento de terror do Brasil, aberrações estão livres para satisfazer seus desejos mais profundos e perversos, através de sentimentos ruins e agonizantes. O enredo mostra a invocação do palhaço Deimos, o mais perverso de todos os seres, odiado e temido pela própria trupe por sua frieza e maldade, que comanda um assustador espetáculo, brinca com o medo, satiriza a agonia e enraivece todos os seres.

Noites Macabras 2018
Com o tema “Espetáculo do Medo” #OTerrorFazParteDoShow o parque aquático Wet’n Wild ganhou uma mega produção, onde suas principais atrações são regadas de sustos e medo. O projeto foi totalmente reformulado para atender e assustar ainda mais os visitantes, com novas áreas de susto, pocket shows, balada, ponto de fotos, labirintos, show de abertura e encerramento, cenografias mais elaboradas, ambientação em todas as áreas do evento e muitos monstros espalhados por toda parte.

O evento tem início às 17h com animação de um dj e às 18h acontece o show de abertura. O encerramento é às 20h. A programação completa de Noites Macabras está no site www.wetnwild.com.br.

Sobre o Wet’n Wild: Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático celebra seus 20 anos de operação. Com área total de 116 mil m², o Wet’n Wild tem 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. É diversão garantida para todas as idades, durante o ano inteiro. Em 2018, foi eleito o parque de diversão mais amado dos paulistanos em estudo inédito feito por VejaSP/MindMiners.

O parque está localizado no km 72, da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), e oferece toda a infraestrutura necessária - lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e estacionamento - para que seus visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.