segunda-feira, 10 de setembro de 2018

.: Rick & Renner lançam nova versão de "Ela é Demais"

Dupla divulga em seu canal oficial do YouTube clipe de versão repaginada do clássico "Ela é Demais"; música pode ser ouvida nas plataformas streaming


Rick & Renner continuam a receber o carinho do público brasileiro nas redes sociais e nas ruas de todo o Brasil. Por onde passam, os sertanejos recebem mensagens de apoio e carinho – e, no Facebook, Instagram e YouTube não é diferente. Como forma de retribuir todo incentivo dos fãs, a dupla divulga nesta sexta-feira, 7 de setembro, nas plataformas streaming, o novo single de trabalho, a versão repaginada do mega-hit "Ela É Demais".

A faixa, composta por Elias Muniz, ganhou um tom acústico com um arranjo de violão magnífico, bem trabalhado e vocais mais empostados de Rick e Renner, que dá toda a atmosfera romântica da música. “Essa é uma forma mais intimista de tocar esse grande sucesso de carreira. Temos certeza de que os nossos fãs aprovarão também”, comenta Renner.

"Ela é Demais" chega também com um clipe único, contando com uma fotografia P&B (película preta e branca) impecável. Com produção de Marquinhos Nascimento (MN produções), direção de vídeo Caio Fernandes e gravado na cidade de Itu, interior de São Paulo, o vídeo traz a dupla interpretando "Ela é Demais" em uma pista de pouso, alternando entre câmera fixa na dupla e takes panorâmicos artísticos de drone. “Poderíamos fazer uma super produção mas optamos por esse vídeo minimalista que retrata a nossa verdade. Tocando e cantando e deixando a música em primeiro plano. As imagens ficaram muito bonitas e o foco em preto e branco dá o tom clássico. Ficou um trabalho primoroso”, analisa Rick.

Esta nova versão de "Ela É Demais" pode ser ouvida no Spotify, iTunes, Deezer, Google Play e Napster e seu clipe pode ser assistido no canal oficial da dupla no YouTube: https://youtu.be/nLoTi-E442M. A canção faz parte do CD "Seguir Em Frente" que contém 18 faixas, sendo uma inédita e o restante regravações dos maiores sucessos de carreira, com distribuição da Radar Records. “Fizemos a gravação deste trabalho nos estúdios Gravodisc e também no JPC. Ele terá toda uma releitura acústica de músicas como "Ela É Demais", "Nos Bares da Cidade", "Filha", "Só Pensando em Você"., detalha Renner.

Link de Ela É Demais no YouTube: https://youtu.be/nLoTi-E442M

Fotos em alta  goo.gl/LzRv35 créditar fotos Caio Fernandes

A grande estreia!
No dia 22 de setembro, Rick e Renner darão o pontapé inicial para a turnê "Seguir Em Frente". Ela passará por diversas cidades do Brasil e nesta data eles se apresentarão no Templo Music, em São Paulo. “Será o primeiro show da nossa tour. Será um mega acontecimento muito especial e guardaremos essa data com muito carinho", diz Rick.

A dupla segue com agenda no início de Outubro no Paraná. Dia 3, em Umuarama, 4 Maringá, 5 Campo Mourão e dia, 6 em Curitiba.

Vale ressaltar que na última semana de Novembro, os artistas desembarcam com a banda na Europa. Dia 29 de novembro em Lisboa, dia 30, em Amsterdam, na sequência Paris, dia 1 e, para finalizar, dia 2 de dezembro em Londres. “A dupla retoma as atividades de uma forma madura, consciente, mas acima de tudo a gente descobriu o que representa Rick e Renner para a música”, comenta Rick. "Reconsideramos a volta graças ao carinho que recebemos dos nossos fãs, nos apoiando nesta jornada. Com certeza será um projeto que terá muito amor envolvido e claro, comprometimento sério”, finaliza Renner. 

Sobre Rick & Renner
A dupla Rick & Renner já lançou 3 DVDs, 18 CDs, realizaram mais de 15.000 apresentações e venderam mais de 15 milhões de discos. Em 25 anos de dupla se apresentaram para um público estimado em 225 milhões de pessoas, com uma média de 15 mil pessoas por show. Se consagrando como uma das maiores duplas da história da música sertaneja.

A carreira de Rick e Renner é gerenciada exclusivamente por Marquinhos Nascimentos e Victor Henrique da Vibe Promoções Artísticas.


Ela É Demais - Rick e Renner 
compositor: Elias Muniz

Ela tem um jeito lindo
De me olhar nos olhos
Me despertando sonhos
Loucuras de amor

Ela tem um jeito doce
De tocar meu corpo
Que me deixa louco
Um louco sonhador

Ela sabe me prender como ninguém
Tem seus mistérios
Sabe se fazer como ninguém
Meu caso sério

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca e se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais!

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca e se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais!

Ela tem um brilho forte
Brilha feito estrela
Ah, eu adoro vê-la
Fazendo aquele amor

Que me enlouquece
Me embriaga
Me envolve inteiro
E me faz prisioneiro
Um louco sonhador

Ela sabe me prender como ninguém
Tem seus mistérios
Sabe se fazer como ninguém
Meu caso sério

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca e se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais!

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ela é demais
Quando beija minha boca e se entrega inteira
Meu Deus, ela é demais!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.