quarta-feira, 5 de setembro de 2018

.: "Um jantar para Jesus" com Pe. Reginaldo Manzotti e Michel Teló

Modão bem sertanejo gravado pelo sacerdote junto com o cantor sertanejo deve ser lançado no final de 2018,em todo o Brasil


Foto: Divulgação

A próxima música de trabalho do Padre Reginaldo Manzotti já esta fase de pós-produção e em breve todos poderão conferir o lindo resultado de "Um jantar para Jesus", com participação, mais que especial, do cantor Michel Teló. A canção gravada num estilo "Modão" sertanejo traz o amor, a caridade e com certeza será uma das músicas mais executadas no final de 2018. 

Um especial divulgado hoje do novo álbum "Tá na mão de Deus”, gravado pelo sacerdote com a Universal Music, traz um making of da gravação do clipe que aconteceu em São Paulo, no topo de um dos edifícios considerados cartão postal na cidade. O encontro aconteceu numa tarde de terça-feira, onde Padre Reginaldo Manzotti e Michel Teló, ambos com a agenda repleta de compromissos, dedicaram algumas horas para dar vida a esta celebração sertaneja. "A gente se encontrou algumas vezes, Michel Teló é uma pessoa solícita, atenciosa, uma pessoa muito de Deus, com ele e com a família. Quando falei, modão pra Jesus, ele respondeu: É pra já! Vamos cantar este modão que tem a minha cara", explica o sacerdote. 

O making of está disponível no canal oficial do Youtube do Padre Reginaldo Manzotti e faz parte de uma série de vídeos especiais, mostrando as parcerias musicais, composições e o clima maravilhoso das gravações com as participações especiais. Segue o link para curtir um pouco do que virá para os próximos meses. Padre Reginaldo Manzotti e Michel Teló em "Um jantar para Jesus". 


Vídeo Making Off


No próximo dia 22 de setembro Padre Reginaldo Manzotti estará em São Paulo, rezando a Missa da Nativa FM, na Catedral da Sé, em São Paulo, a partir das 15hs. Depois a agenda do sacerdote engloba a preparação para um dos eventos mais esperados do ano, o "Evangelizar Fortaleza" que na edição do ano passado reuniu mais de 1.9 milhão de pessoas na Praia de Iracema, em Fortaleza, no Ceará. 

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti: Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Re-ginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Em 2017 ganhou o prêmio Avena, da Publishnews, com o best seller “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”, por ser o livro mais vendido do ano. E, segundo a Crowley Broadcast Analysis, o sacerdote teve a música católica mais tocada nas rádios em 2017.

Considerado um fenômeno editorial, o Padre Reginaldo Manzotti já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares e agora, ele continua na batalha entre o bem e o mal em seu novo livro “Combate Espiritual – No dia a dia”, que trata de temas como: casamento, educação dos filhos, ambiente de trabalho, momentos de crise financeira e profissional, crise na mente e na fé. Autor de 13 livros, o sacerdote com uma linguagem simples e atual, apresenta uma seleção cuidadosa de evangelização e formação para você buscar e vivenciar o seu crescimento espiritual.

Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 14 CD´s e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”. Em janeiro, assinou com a gravadora Universal Music, para lançar o décimo quarto projeto de evan-gelização pela música, o CD “Tá na mão de Deus”.

Padre Manzotti também recebeu o carinhoso apelido “o padre que arrasta multidões”, por reunir quase dois milhões de pessoas em suas missas seguidas de shows, a exemplo de sua passagem por Fortaleza, no Ceará, em outubro de 2017, durante o X Evangelizar, quando reuniu 1,9 milhão de pessoas no aterro da Praia de Iracema. Na ocasião, padre Reginaldo Manzotti celebrou aquela que foi considerada a terceira maior missa do Brasil. As duas primeiras foram celebradas pelos papas João Paulo II, em 1997, e Francisco, em 2013. padrereginaldomanzotti.org.br

Facebook: facebook.com/padrereginaldomanzotti
Instagram: @padremanzotti
Youtube: www.youtube.com/PadreReginaldoManzotti

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.