sábado, 29 de setembro de 2018

.: Zeeba revive bons momentos em novo single “Young Again”

Música chega poucos meses após o estrondoso sucesso de “Live In The Moment” 

Crédito: Michelle Cadari


Ser jovem novamente. Um desejo que une a sociedade e está eternizado no novo single de Zeeba, “Young Again”, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, 28 de setembro. 

A música traz à tona a vontade que temos de reviver alguns momentos, e as dúvidas que ficam com o passar do tempo. “‘Young Again’ fala sobre aquela garota que poderia ser a mulher da sua vida”, revela Zeeba. “Ela não tem um tom exatamente confessional, mas faz referência a algumas questões que ficaram no passado e voltam por não terem uma resposta definitiva.”

Assim como a recente “Heart of Stone”, “Young Again” foi produzida pelo brasileiro AlterMauz, que traz elementos mais orgânicos à canção. “Claro que o beat, o assobio e a voz são características que permanecem, mas ela se diferencia por ter um arranjo com mais instrumentos, uma linha de baixo, um groove”, conta o artista.

O single será acompanhado por um videoclipe divertidíssimo, gravado em uma townhouse no Brooklyn, em Nova York, que chega na próxima sexta, 5 de outubro. Você pode assistir no link .

“Young Again” chega poucos meses após a estrondosa “Live In The Moment”, que já acumula quase 4 milhões de visualizações apenas no YouTube. Ela prepara o terreno para uma série de novidades do premiado artista, que em breve mostrará novas facetas em colaborações inusitadas. 

Sobre o Zeeba: Zeeba nasceu em San Diego, nos Estados Unidos e é filho de brasileiros. Começou a compor aos 14 anos, já morando em São Paulo. Foi apresentado ao DJ Alok em 2016, enquanto trabalhava com Bruno Martini. Juntos lançaram “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”, hits que renderam ao artista um Disco Duplo de Platina na Itália, um Disco de Ouro na França e um Disco de Platina no Brasil. Atualmente, Zeeba lidera o ranking dos 30 brasileiros mais ouvidos no mundo.  

Ouça "Young Again": 
open.spotify.com/track

Assista 
You Again - Makin Off


Live in the moment


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.