domingo, 7 de outubro de 2018

.: Pabllo Vittar estreia clipe da romântica "Disk Me"


Depois de lançar na noite do último dia 4 o aguardado segundo álbum da carreira, intitulado “Não Para Não”, Pabllo Vittar divulga mais um clipe do novo trabalho: “Disk Me”, que estreou na última sexta-feira, 5 de outubro. Com direção e roteiro da dupla Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes) - mesma equipe por trás do vídeo do sucesso “Problema Seu”, single de Platina, que já possui quase 40 milhões de visualizações.

Filmada em uma mansão no interior de São Paulo, a produção traz Pabllo em uma faceta diferente, em imagens contemplativas e olhar intimista. A fotografia explora novas possibilidades estéticas e mistura a linguagem do pop com inspirações indie. O clipe de “Disk Me” bebe de influências de produções das cantoras norte-americanas Rihanna, Beyoncé e Lana del Rey.  

“É uma música muito linda. Só de ouvir, já me lembro de cinco boys. A lágrima já vem no olho, mas eu prometo que não vou chorar para não estragar a maquiagem”, brinca Pabllo sobre a canção.

O figurino do clipe é assinado pelo stylist Victor Miranda – que trabalha com Pabllo desde o começo da carreira da cantora e é um dos destaques da produção. Apostando em tons pastéis, os looks de Pabllo reforçam o olhar delicado e romântico da canção.

“Diferente de ´Problema Seu´, em ´Disk Me´ a gente está incorporando outra persona, então apostamos em umas roupas mais trabalhadas, com brilho, com pedraria”, conta a cantora.

Confira o clipe de “Disk Me”: 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.