segunda-feira, 22 de outubro de 2018

.: Scalene e francisco, el hombre lançam videoclipe "Clareia"


Imagine quantas discussões e desavenças das mais tensas e polarizadas poderiam ser resolvidas em uma partida de futebol de sabão... Bem, não é tão simples. Mas as bandas Scalene e francisco, el hombre se uniram em estúdio para gravar “Clareia” e, em seguida, se encontraram em campo (inflável e ensaboado) para registrar o videoclipe da música, que chega hoje pelo slap, e aborda a dificuldade de se ter clareza e lucidez para entender o que está acontecendo no mundo. Assista ao clipe aqui.

Gravada no Cavalo Estúdio, em São Paulo, “Clareia” tem produção, mixagem e masterização assinadas por Leo Ramos (Supercombo). A colaboração do Scalene com a francisco, el hombre é resultado da afinidade entre os grupos, independente do gênero musical que delineiam as suas respectivas carreiras. “A gente queria marcar atemporalmente que essa amizade existe”, diz Mateo Piracés-Ugarte, da  francisco, el hombre. 

“Clareia” coloca a música como ponto de conexão e também como um dos fatores capazes de acalentar a alma diante dos tempos nebulosos. “Lançar uma faixa exaltando a alegria de se fazer e viver de música em um momento como este a torna ainda mais importante e emocionante”, diz Tomás Bertoni, do Scalene.  

O roteiro do videoclipe de “Clareia” foi pensado - em conjunto - por Lucas Furtado, baixista do Scalene, e Mateo. “Quando colocamos adultos em situações de crianças, parece que todo mundo volta a ser criança, como aconteceu nesse jogo de futebol de sabão”, conta Mateo. “Tem um monte de gente se atacando, dividida em dois lados. A música pode unir a gente”, completa.

“Outro ponto que foi bem legal de executar foi convidar bandas e artistas amigos pra participar da gravação”, diz Lucas. Além dos integrantes da francisco, el hombre e do Scalene, aparecem no registro audiovisual o cantor Sandro (juiz da partida) e membros das equipes e das bandas Plutão Já Foi Planeta e Far From Alaska.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.