quinta-feira, 4 de outubro de 2018

.: Zeca Baleiro lança "Zureta", EP infantil no Dia das Crianças


No Dia das Crianças, Zeca Baleiro presenteia a criançada (e os grandinhos também), com o EP "Zureta". Produzido por Rogério Delayon, o EP, que chega nas plataformas digitais dia 12 de outubro, inclui quatro canções inéditas e o single "O Esquimó", lançado em 2017.

Tata Fernandes, Vange Milliet e Vanessa Bumagny estão entre as vozes que se juntam à de Zeca Baleiro para cantar as interrogações dos pequenos em "O Que É Isso Que Vocês Chamam de Paciência?" e "O Que Tem no Fim". Baleiro volta a falar de uma de suas paixões em "Pelada" - Ídolos do Futebol - e a usar sua verve afiada na espirituosa "Papai e Mamãe".

"Zureta" é uma prévia do segundo trabalho infantil de Zeca Baleiro que, desde que se tornou pai de Vitória e Manuel, entre 98 e 2000, passou a compor compulsivamente para os filhos, acumulando um repertório de mais de 60 canções.

Artista plural, Zeca Baleiro construiu uma carreira sólida, sempre surpreendendo público e crítica a cada trabalho. O que muita gente não sabe é que sua carreira começou no teatro infantil, aos 18 anos, em São Luís do Maranhão. Baleiro fazia trilhas para clássicos do teatro e da literatura infantis como "Flicts", de Ziraldo, e "O Reizinho Mandão", de Ruth Rocha.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.