sábado, 3 de novembro de 2018

.: Após anúncio do novo álbum, White Lies lança o single "Believe It"


O sucessor do último trabalho da banda, lançado em 2016 (e que leva o nome de "Five") só será lançado em 1 de fevereiro de 2019, mas enquanto isso, o White Lies presenteia os fãs com o lançamento da enérgica “Believe It”.

(O single) Trata-se de tipos de terapia vistos a partir de uma perspectiva mutável daqueles que são apaixonados por ela, dos céticos e daqueles que querem ganhar dinheiro com isso. Escrevemos no meio das sessões e tornou-se instantaneamente uma de nossas favoritas. São quatro minutos de uma cantoria ‘non-sense’ com muitos ingredientes que usamos antes, por isso esperamos que os nossos fãs adorem” explica a banda.

Escrita e gravada em ambos os lados do Atlântico - o guitarrista e vocalista Harry McVeigh mora em São Francisco – a banda composta por Ed Buller, o engenheiro James Brown (Arctic Monkeys, Foo Fighters) em Los Angeles e Londres e que trabalha com Alan Moulder, em tarefas de mixagem.

Mais ousado do que os trabalhos anteriores, "Five" chega a novas alturas criativas em meio a um cenário musical em constante evolução, proporcionando uma perspectiva viva, íntima e, às vezes, muito pessoal. Um conjunto de faixas também apresentam contribuições de sintetizadores e teclados, cortesia do renomado produtor Flood.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.