quinta-feira, 22 de novembro de 2018

.: Funko Pop lança coleção "Dirty Dancing", filme clássico dos anos 80


Finalmente, a Funko Pop lançou a coleção "Dirty Dancing", filme clássico dos anos 80, sucesso na "Sessão da Tarde", estrelado por Patrick Swayze e Jeniffer Grey. Para os entusiastas da dança, fãs de filmes e rebeldes dos anos 80, essas fofísimas versões de Baby e Johnny em Pop irão brilhar inegavelmente como as novas estrelas dos colecionadores de Funko e na estante de qualquer cinéfilo que se preze. 

Quer você esteja no mambo, cha-cha, tango ou a salsa, Baby e Johnny Castle têm movimentos que você vai amar. Vendidos separadamente ou em uma caixa exclusiva a partir de dezembro. Uma sugestão e tanto de presente de Natal! 

"Dirty Dancing", filme norte-americano de 1987, conta a história de Frances Houseman, conhecida como Baby, que está passando férias com a família num resort nos Catskills, na Colônia de Férias Kellermans. Um dia, ajudando Robbie a carregar melancias, ela descobre onde os funcionários do hotel se divertem e dançam. 

Lá conhece Johnny Castle, o instrutor de dança e dançarino do hotel, e acaba se apaixonando por ele. Quando Penny, parceira de dança de Johnny, fica grávida ao se envolver com um dos garçons, Robbie pede à Lisa, irmã de Baby, que sua irmã que dance em seu lugar. Mas o pai de Frances, Jake, não aprova, pois considera Johnny um irresponsável. E isso por, supostamente, ter engravidado Penny e roubado carteiras e também pedido que fizesse um aborto. 

A trilha sonora, encabeçada por "(I’ve Had) The Time of My Life", um dueto entre Bill Medley e Jennifer Warnes, venceu o Oscar na categoria de melhor canção original. "She's Like the Wind", sucesso na voz de Patrick Swayze, embalou muitos romances e, no Brasil, fez tanto sucesso que foi destaque na novela "Fera Radical", exibida no horário das 18h, na Rede Globo.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.