terça-feira, 27 de novembro de 2018

.: Sandy lança “Nós Voz Eles”, com participações da websérie homônima

Sandy lançou na sexta-feira, 23 de novembro, p álbum “Nós, Voz, Eles”, com as oito faixas apresentadas durante a websérie homônima. Com ilustres convidados, cenário minimalista, boa música, grandes histórias e muita emoção a cada episódio, Sandy abriu o estúdio de sua casa para receber grandes artistas da música brasileira, para compartilhar e criar memórias, juntos, nessa série intimista. 

Em encontros com grandes nomes da música a cantora apresentou sete músicas inéditas e uma regravação. São elas: “No Escuro”, com Maria Gadú; “Areia”, com Lucas Lima; “Grito Mudo”, com Mateus Asato; “Pra Me Refazer”, com ANAVITÓRIA; “Um Dia Bom, Um Dia Besta”, com Thiaguinho; “Eu Pra Você”, com Melim; a regravação “Meu Disfarce”, com Xororó; e agora “Eu Só Preciso Ser”, com Iza. 

O último episódio foi disponibilizado no canal oficial da cantora no YouTube, na noite desta quarta-feira (21). A produção também resultou em turnê homônima, que estreou com ingressos esgotados no Rio de Janeiro e São Paulo, passando com sucesso também por Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis, Natal e Recife. E segue ainda em novembro para São José dos Campos no dia 24. Em dezembro, mais shows estão confirmados: São Paulo, dias 9 e 18; Ribeirão Preto, dia 15; e Rio de Janeiro, no dia 22. As músicas lançadas durante os episódios estão no repertório do show.

Ouça e baixe aqui: umusicbrazil.lnk.to/NosVozEles



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.