terça-feira, 25 de dezembro de 2018

.: "O Que Você Gostaria de Fazer Antes de Morrer?", uma coletânea de sonhos


Você já parou para pensar em uma coisa que você deseja tanto que não pode deixar de fazer antes de morrer? Dave Lingwood, Ben Nemtin, Duncan Penn e Jonnie Penn, quatro estudantes universitários canadenses, pensaram. E, como ninguém sabe quanto tempo a morte pode demorar para chegar, decidiram não deixar para depois o que podiam fazer já. 

Criaram uma lista com 100 itens (alguns muito loucos, outros mais simples, muitos quase impossíveis), entraram em um ônibus adquirido através de doação e saíram pelo mundo com a missão transformar em realidade cada um dos itens listados. Mas não eram só os seus sonhos que estavam em jogo. A outra parte da missão (e a mais legal) era estimular os outros a fazerem o mesmo. 

Abrir o principal noticiário do dia, pilotar um avião, ajudar alguém a construir uma casa, aparecer na primeira página de um jornal, dar cem dólares a um estranho, jogar basquete com Obama, ajudar a dar à luz um bebê e nadar com tubarões eram alguns dos desejos dos quatro rapazes e, a cada item realizado, eles deveriam ajudar um estranho a realizar o seu próprio desejo. A iniciativa fez tanto sucesso que se transformou em um dos programas de maior audiência de MTV norte-americana. 

Com o título original em inglês, "The Buried Life", a série teve grande repercussão, e os garotos ultrapassaram mais de 200 mil seguidores em suas redes sociais. Foram convidados a participar de renomados programas como Oprah e "The Today Show" e ganharam o destaque de principal programa das noites de segunda, nos Estados Unidos. 

Aventuras inesquecíveis e momentos emocionantes que os tornaram um canal entre pessoas que nunca tinham visto e a realização de seus sonhos renderam uma grande coleção de reflexões, segredos e histórias que os rapazes decidiram compartilhar com o mundo lançando o livro "O Que Você Gostaria de Fazer Antes de Morrer?", que chega ao Brasil através da editora Novo Conceito. Divertido e comovente, o livro é uma coletânea ilustrada de sonhos mais selvagens, inspiradores, imaginativos, divertidos e instigantes, que nos desperta para sentimentos e vontades que realmente dão sentido às nossas vidas.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.