sábado, 1 de dezembro de 2018

.: Venom: Blu-Ray com pré-venda exclusiva de steelbook na CCXP

"Venom" já alcançou mais de 800 milhões de dólares em sua bilheteria mundial. Sucesso de público, o longa estrelado por Tom Hardy ganhará uma edição especial em STEELBOOK, com extras exclusivos sobre este novo universo cinematográfico, pela Sony Pictures Home Entertainment.

Esta edição especial do longa, inspirado nas histórias em quadrinhos do "Venom", terá uma pré-venda exclusiva de 05 a 09 de dezembro na CCXP – Comic Con Experience na cidade de São Paulo, feita em parceria com a Pop in Box Store. A CCXP já se consagrou como a maior “comic con” do mundo, e reúne mais de 200 mil pessoas ao longo de seus quatro dias.

Quem quiser adquirir o steelbook na pré-venda, poderá se dirigir ao estande da Pop in Box Store (estande 97C), loja especializada em colecionáveis que trará o lançamento do simbionte com exclusividade e também ganhará uma decoração especial inspirada no filme.

"Venom" (BD STEELBOOK) (VENOM) 
Sinopse: San Francisco, Estados Unidos. Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo, que tem um quadro próprio em uma emissora local. Um dia, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, que tem investido bastante em missões espaciais de forma a encontrar possíveis usos medicinais para a humanidade. Após acessar um documento sigiloso enviado à sua namorada, a advogada Anne Weying (Michelle Williams), Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos. Ele resolve denunciar esta situação durante a entrevista, o que faz com que seja demitido. Seis meses depois, o ainda desempregado Brock é procurado pela dra. Dora Skirth (Jenny Slate) com uma denúncia: Drake estaria usando simbiontes alienígenas em testes com humanos, muitos deles mortos como cobaias.
Direção: Ruben Fleischer
Elenco: Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed
País: EUA
Ano de produção: 2018

STEELBOOK – Blu-ray Duplo
Gênero: Ação
Duração: 219 minutos (filme+extras)
Formato de Tela: Disco 1: Widescreen 2.35:1 Anamórfico/Disco 2: 1:178:0
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1 – Apenas no Disco 1)
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS
Classificação Indicativa: 14 anos
Preço Sugerido: R$ 99,90
Extras: Disco 1: Modo Venom; Cenas Excluídas e Estendidas; O Anti-Herói; O protetor letal em ação; Visão de Venom; Projetando o Venom; Segredos de Simbiontes; Videoclipes; Preview: Homem-Aranha: no Aranhaverso / Disco 2 - Bônus: From Symbiote to Screen.

Sobre a POP IN BOX STORE: Inaugurada em 2016, a Pop in Box Store é uma loja de colecionáveis especializada nas populares figuras de vinil da fabricante Funko. Com atendimentos personalizados, a loja atende a pedidos de peças comuns até pedidos de peças exclusivas, rara e fora de catálogo, com a promessa de não decepcionar o colecionador. Ampliando a experiência dos clientes e inovando nas estratégias de fidelização, a loja também possui um blog com as novidades do universo do entretenimento. Para maiores informações acesse o site www.popinboxstore.com.br e siga a loja no Instagram: @popinboxstore e @blogpopinbox.

Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT: A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.