segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

.: “Annie, o Musical”: última semana e destaque entre o público e a crítica


A última apresentação de “Annie, o musical” será no dia 27 de janeiro

Com quase 80 mil espectadores em mais de 100 sessões realizadas até agora, “Annie, o Musical” é sucesso absoluto entre o público e a crítica. A superprodução, protagonizada por Ingrid Guimarães e Miguel Falabella, se consolidou como um dos maiores exemplos de family entertainment da Broadway já vistos no Brasil. O grande sucesso entre o público infantil, desde a estreia, já rendeu ao espetáculo algumas sessões extras na matinê: a primeira delas no Dia das Crianças. Todas estavam lotadas.

O enredo do musical gira em torno da pequena Annie, uma menina de 11 anos que vive em um orfanato comandado pela divertidíssima e desleixada Dona Hannigan, interpretada por Ingrid Guimarães. Depois de tentar fugir para encontrar seus pais, que ela crê estejam vivos, e adotar o cachorro Sandy, é trazida de volta para o lugar e acaba sendo escolhida para passar o Natal na mansão do milionário Oliver Warbucks, papel de Miguel Falabella. Annie se aproxima do homem ranzinza e solitário, subvertendo seu cotidiano, fazendo-o aproximar-se dos valores da amizade, da compreensão e do amor.

No dia 27 de janeiro, no Teatro Santander, o elenco de “Annie, o musical” fará a última apresentação da temporada.

Serviço:
Local: Teatro Santander (Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi – São Paulo – dentro do Shopping J.K Iguatemi)
Horários: Quintas e Sextas às 20h – Sábados e Domingos às 15h e às 19h
Ingressos: De R$ 75 a R$ 310
Duração: 2 horas e 40 minutos (com 15 minutos de intervalo)
Capacidade: 1.100 lugares
Classificação: Livre 

Vendas em: www.ingressorapido.com.br (sujeito a taxa de conveniência), ou diretamente na bilheteria do Teatro Santander.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.