quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

.: Manu Gavassi inova e lança primeiro EP fotográfico do Brasil


Aos 25 anos, Manu Gavassi transita por diversas áreas como cantora, atriz, escritora, diretora e recentemente como roteirista na websérie - “Garota Errada” - um projeto desenvolvido pela própria, em cinco episódios disponibilizados no Youtube. 

Agora sua novidade é musical! Manu lançou o novo EP “Cute But Psycho”, que volta a um momento de auto-reflexão e redescoberta, enquanto se desprende da pressa em emplacar algum novo hit. Com três faixas, o EP que contou com produção musical do  Headmedia, passeia por versos que falam de sua personalidade aos questionamentos sobre seus sentimentos.  

Neste projeto todo o registro foi orgulhosamente composto, roteirizado e dirigido pela cantora, que  não só inovou nas canções, mas também na forma de divulgação do EP. Ao invés de focar em videoclipes rotineiros para cada música, Manu investiu em um formato diferente, contando as histórias de cada faixa em ensaios fotográficos seguidos de legendas.  Para conferir o resultado acesse o IG (@manugavassi).

“Cute But Psycho” já está disponível nos principais apps de música. Com seus quase dez anos de carreira, Manu Gavassi ainda carrega o olhar de uma artista que não quer apenas fazer para ser vista, mas sim, se ver no que faz. E um olhar mais atento aos seus trabalhos desfaz qualquer impressão de que isso seja apenas conversa. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.