segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

.: Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá tocam sucessos da Legião Urbana


No dia 12 de abril, os músicos Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá estarão de volta ao ABC Paulista apresentando o show de sua atual turnê "Dois + Que País É Este da Legião Urbana" no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André.   

Com mais de 30 anos desde que foram lançados, esses dois álbuns da Legião seguem até hoje sendo referência no rock nacional e continuam cativando e conquistando fãs em todo o Brasil. Foram deles que saíram os grandes sucessos da banda, como "Faroeste Caboclo", "Tempo Perdido","Quase Sem Querer" e "Que Pais É Este". Claro que todas essas e várias outas estarão presentes no show do Aramaçan, para que os fãs possam cantar junto.

O projeto de Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá de se reunirem para tocarem os sucessos da Legião começou em 2015 e desde então segue à todo vapor em grandes shows por todo o país e em Santo André não será diferente. Completam o time de músicos: André Frateschi, Lucas Vasconcellos, Mauro Berman e Roberto Pollo.

Os ingressos para o show de Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá no Clube Atlético Aramaçan, dia 12 de Abril estão disponíveis para venda na Ticket360 e na bilheteria do clube.

Serviço: Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá tocam "Dois + Que País É Este Da Legião Urbana"
Data: 12 de Abril de 2019 (sexta-feira)
Local: Clube Atlético Aramaçan
Endereço: Rua São Pedro 345, Vila América, Santo André – SP
Horário de abertura dos portões: 21:00
Início do show: 23:30
Censura: 18 anos
Venda de Ingressos: Ticket360
Ponto de venda oficial (sem taxa): bilheteria do Aramaçan (Funcionamento: Terça a Sexta-Feira, das 11h00 às 13h00 / 14h00 às 19h30 e aos sábados, das 10h30 às 13h00 / 14h00 às 18h00)
Setores: Pista / Platéia VIP – Cadeira (As cadeiras da platéia vip não são numeradas, portanto os lugares serão escolhidos por ordem de chegada) / Mezanino Open Bar (Água, Refrigerante, Sucos, Água de Coco, Cerveja, Catuaba, Ice, Vodka e Whisky)
Realização: Agência Maker


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.