domingo, 3 de fevereiro de 2019

.: Demônios da Garoa e Kell Smith fazem shows gratuitos em São Paulo

Grupo original da Mooca, que completou 75 de carreira, e cantora POP integram a programação especial do Central Plaza Music em fevereiro

Foto: Divulgação

 “Não posso ficar nem mais um minuto com você. Sinto muito, amor, mas não pode ser...” Com essa emblemática frase da música Trem das Onze, o Central Plaza Shopping anuncia a programação de shows para fevereiro. A Praça de Eventos do maior centro comercial e de entretenimento da Vila Prudente receberá o grupo Demônios da Garoa, em 10 de fevereiro, às 15h, além da cantora Kell Smith, no dia 13 de fevereiro, a partir das 19h30, em celebração ao Dia Mundial do Rádio.

Os sambistas Izael, Sérgio Rosa, Ricardinho, Canhotinho e Dedé Paraizo se dividirão no palco para apresentar o melhor repertório do grupo, a partir dos clássicos: Saudosa Maloca, Trem das Onze, Samba do Arnesto, Tiro ao Álvaro, Você Abusou, Samba da Criança, Santa Luzia, Vem Cantar Comigo, além de pot-pourri em homenagem a outros artistas brasileiros.

Com vozes e estilo musical inconfundíveis, os músicos da Mooca já receberam diversos prêmios e honrarias, como os troféus Pinto e Chico Viola, o prêmio Sharp de música (1995), o prêmio Ary Barroso (1998), a medalha Anchieta da Câmara Municipal de São Paulo e o Disco de Ouro pelo CD – 50 anos – (1994).

Foto: Divulgação

Outro destaque ficará por conta da compositora Kell Smith, autora do sucesso “Era uma Vez”. Aos 25 anos, é uma das cantoras mais tocadas nas rádios nacionais. Com inspiração representada do R&B ao jazz, passando pelo Hip Hop e o samba de raiz, pelo MPB e pela bossa nova, a artista se destaca pela diversidade do repertório durante as interpretações.

 - Demônios da Garoa
 - Kell Smith

Serviço:
Central Plaza Shopping – Shows gratuitos
Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente. 
Data: 
Demônios da Garoa – 10 de fevereiro, às 15h
Kell Smith – 13 de fevereiro, às 19h30.
Estacionamento gratuito por 2 horas.

Sobre o Central Plaza Shopping: O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Ao lado do Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as pessoas acima de 50 anos, incluindo atividades físicas e aulas de artesanato. Para mais informações, acesse: centralplazashopping.com.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.