terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

.: Disney Channel anuncia o início de produção de "Zombies 2"

Meg Donnelly e Milo Manheim estão prontos para voltar a interpretar Addison e Zed na sequência do filme original Disney Channel lançada em 2018

Zombies 2. Foto: Divulgação

"Zombies 2", a esperada sequência de "Zombies" do Disney Channel, começará sua produção com a participação de Meg Donelly e Milo Manheim, que voltarão mais uma vez como Addison e Zed. O anúncio foi feito durante uma apresentação para a imprensa por Gary Marsh, presidente e diretor criativo dos canais da Disney em todo o mundo.

“Zombies cativou mundialmente muitas crianças e famílias graças aos temas que o filme aborda e por sua incrível trilha sonora”, mencionou Marsh. “Estamos encantados com o trabalho dos escritores David Light e Joseph Raso e ansiosos de voltar a trabalhar com os talentosos Meg Donelly e Milo Manheim, e também com Paul Hoen, diretor de Zombies que dárá vida ao novo capítulo em Zombies 2. A estreia do filme ano passado em 8 de abril na tela do Disney Channel ficou em primeiro lugar na audiência de meninos e meninas de 4 a 11 anos em vários países da América Latina. *

O primeiro filme relata a história de um zombie amante de futebol americano e uma líder de torcida humana, que precisam trabalhar juntos para unir as comunidades zombie e humana de Seabrook. A sequência retomará a história em Seabrook High, que após um incrível semestre, Zed e Adission continuarão o desafio de unir as comunidades, mas a chegada de um novo grupo de lobisomens ameaçará uma coexistência harmoniosa e interferirá no romance entre Zed e Addision.

"Zombies 2" foi escrito por David Light e Joseph Raso, indicados ao Prêmio Humanitas por Zombies. A premiação honra os escritores de cinema e televisão cujos roteiros inspiram a compaixão, esperança e entendimento no público. Light e Raso também participaram como co-produtores do filme.

* Fonte: Ibope MW Argentina; Brasil; Chile; Colombia; México & Perú. Variavel: Rat%. Período: domingo 8 de abril 2018. Target: Kids, Girls & Boys 4-11.

Zombies. Foto: Divulgação

Sobre Disney Channel América Latina: Disney Channel faz parte da The Walt Disney Company América Latina e apresenta uma variedade de programação para crianças de 6 a 12 e suas famílias. Transmissões 24 horas em Espanhol e Português, atingindo mais de 66,7 milhões de lares em 19 países da região, via TV a cabo e satélite. O canal apresenta produções originais latinas como Sou Luna, e programas de variedades como Disney Planet. Além disso, em 2019 lançará BIA, a nova produção original do canal. Exibe também as séries Andi Mack, Bizaardvark, A Irmã do Meio, Liv e Maddie; série animada, como Enrolados Par aSempre, Elena de Avalor, Miraculous: As Aventuras de Ladybug, Gravity Falls: Um verão de mistérios; filmes do Disney Channel, tais como: Descendentes 2, Uma Aventura de Babás, Minha Irmã Invisível, Teen Beach Movie, Teen Beach 2, entre outros; filmes de Walt Disney Animation Studios como Frozen: Uma Aventura Congelante, os principais títulos da Disney-Pixar, como Toy Story e Monstros S.A. e outros clássicos da Disney. Além disso, exibe curtas animados como Mickey Mouse, Tsum Tsum e Descendentes: Mundo de Vilões.

As experiências do Disney Channel também se estendem para outras plataformas, onde o público se conecta com o conteúdo da tela através de seus perfis oficiais online:

• YouTube: Youtube.com/DisneyChannelBR
• Facebook: Facebook.com/disneychannelbr
• Twitter: @DisneyChannelBR
• Instagram: DisneyChannel_BR

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.