quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

.: Pabllo Vittar promove sessão de autógrafos na Saraiva do Pátio Paulista


Estrela da música brasileira e referência LGBTQ+, Pabllo Vittar lança seu segundo álbum, "Não Para Não", nesta quinta-feira, 7 de janeiro, às 18h, na Saraiva do Shopping Pátio Paulista. O álbum, gravado em Los Angeles e produzido pelo Brabo Music Team (BMT), conta com dez faixas inéditas que conseguem unir a brasilidade da música nacional com a potência do som internacional. Não Para Não conta com a participação especial de Ludmilla, Dilsinho e Urias.

As músicas do novo trabalho estrearam no Top 40 Spotify Brasil (Buzina, Disk Me e Seu Crime no Top 3) e o álbum foi o mais escutado em 24 horas no Spotify, batendo um recorde nacional. O clipe de "Disk Me" (single de Ouro) já conta com mais de 26 milhões de visualizações no YouTube, e o clipe de Problema Seu (single de Platina), mais de 54 milhões.

Pabllo conta com mais de 7,7 milhões de seguidores em suas plataformas digitais e mais de 3,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify. A #NãoParaNão ficou em primeiro lugar nos Trending Topics Mundiais do Twitter com apenas duas horas de lançamento do álbum digital. Para participar da sessão de autógrafos, é necessário retirar a senha na Saraiva do Shopping Pátio Paulista, das 10 às 22 horas. A participação no evento é limitada a 400 senhas numeradas. Será entregue uma senha por pessoa mediante a compra ou apresentação do CD Não Para Não. A fila será formada, por ordem numérica, a partir das 16 horas de quinta-feira.

As regras completas sobre a participação no evento estão disponíveis no site https://blog.saraiva.com.br/eventos/sessao-de-autografos-com-pabllo-vittar-para-lancamento-do-cd-nao-para-nao/.

Serviço
Lançamento do CD Não Para Não e sessão de autógrafos com Pabllo Vittar
Data: quinta-feira, 7 de fevereiro
Horário: a partir das 18 horas
Local: Saraiva do Shopping Pátio Paulista (Rua Treze de Maio, 1947, Bela Vista, São Paulo, Piso Paraíso)
A entrada é gratuita mediante a retirada de senha na Saraiva do Shopping Pátio Paulista

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.