quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

.: Tarde de artes nerds para o público no Cine Roxy 5, neste sábado

Equipe do Mosh Art Studios receberá público e produzirá artes, ao vivo, de personagens de filmes
A partir deste sábado, 9 de fevereiro, uma vez por mês, o Cine Roxy 5 (Av. Ana Costa, 443, Gonzaga) recebe a galera do Mosh Art Studio, de Denis Dym Freitas, das 16h às 19h. Na ocasião professores e alunos produzirão gratuitamente sketches, ou seja, artes na hora, dos personagens favoritos do público, com destaque para a estreia da semana. No caso, “Uma Aventura Lego 2”. A iniciativa visa divulgar os filmes de destaque e o trabalho do estúdio de criação.

O Mosh Art Studios é especializado em cursos e aulas, inclusive personalizadas, de desenhos, quadrinhos, ilustração e esculturas. Está localizado à Rua Fernão Dias, 46, sala 5, Gonzaga. Contato: moshartstudio@gmail.com.

Sobre "Uma Aventura Lego 2"
Cinco anos após os eventos do primeiro filme, a batalha contra inimigos alienígenas faz com que a cidade Lego torne-se Apocalipsópolis, em um futuro distópico onde nada mais é incrível. Neste contexto, Emmet constrói uma casa para que possa viver ao lado de Lucy, mas ela ainda o considera ingênuo demais. 

Quando um novo ataque captura não apenas Lucy, mas também Batman, Astronauta, UniKitty e o pirata, levando-os ao sistema planetário de Manar, cabe a Emmet construir uma espaçonave e partir em seu encalço. No caminho ele encontra Rex Perigoso, um navegante solitário que decide ajudá-lo em sua jornada.

Duração: 1h47m
Estreia: 7 de fevereiro de 2019


Trailer de "Uma Aventura Lego 2"

Tarde com Mosh Art Studio no Cine Roxy 5
Sábado, 9 de fevereiro, das 16h às 19h
Avenida Ana Costa, 443, Gonzaga, ao lado do Cine Café
Cada arte leva, em média, 20 minutos para ser produzida

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.