terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

.: Sexta edição do Festival CarnaUOL acontece neste sábado, em SP

Em parceria com a Liga das Escolas de Samba de São Paulo, festival acontecerá na Arena CarnaUOL, em frente ao Sambódromo do Anhembi, e traz DJ Alok, Ludmilla, a dupla Maiara & Maraisa, Bell Marques e Banda Eva para agitar mais uma vez o pré-carnaval paulista

DJ Alok. Foto: Divulgação

O Festival CarnaUOL, maior projeto de conteúdo, mídia e eventos do Brasil, chega a sua 6ª edição no próximo sábado, 16 de fevereiro, trazendo mais uma vez grandes nomes da música para agitar o pré-carnaval paulista. Este ano, o evento é responsável pelo Grito Oficial de Carnaval da capital, em parceria com a Liga das Escolas de Samba de São Paulo.  

O festival acontecerá na Arena CarnaUOL, um espaço em frente ao sambódromo do Anhembi, localizado na avenida Olavo Fontoura, 1.920, na zona norte de São Paulo. A expectativa é reunir 40 mil pessoas no novo espaço, com acesso a metrô e terminais de ônibus.  

Ludmilla estará no Festival CarnaUOL. Foto: Divulgação

Entre as atrações confirmadas estão o DJ Alok, o maior nome da música eletrônica atual, e as irmãs Maiara e Maraisa, trazendo os principais sucessos da dupla sertaneja, a cantora Ludmilla, com hits do funk e pop nacional, além dos shows de Bell Marques e Banda Eva, que trarão para a capital paulista todo clima do carnaval da Bahia. 

Para a cobertura do festival, o UOL convidou artistas que estão em evidência no país: Matheus Mazzafera promete revelar segredos dos famosos que passarem pelo evento em São Paulo. Enquanto a atriz Mariana Xavier, que conquistou o Brasil após estrelar o clipe de "Jenifer", hit de Gabriel Diniz, vai animar o pré-Carnaval dos foliões do Festival CarnaUOL.  

Ana Paula Renault em "A Fazenda 10". Foto: Divulgação

Ana Paula Renault e Gabi Prado, que se tornaram melhores amigas depois de ficarem confinadas em um reality show, também vão circular pelo evento e contar os bastidores da folia. 

Gabi Prado em "De Férias com o Ex". Foto: Divulgação

As marcas participantes também aproveitaram a oportunidade para gerar aproximação com os foliões e tornarem a experiência CarnaUOL ainda mais inesquecível. Amstel, a cerveja oficial do evento, Smirnoff Ice, Cacau Show, O Boticário, Listerine, Magazine Luiza, Hotéis.com, TIM, Motorola, Olla, Trident, Clube Social, Smart Fit e PagSeguro, o meio de pagamento oficial, são os patrocinadores do Festival CarnaUOL 2019. 

Os ingressos já estão à venda pela Ticket 360 (ticket360.com.br).  

Serviço: 
Festival CarnaUOL 2019 
Data: 16 de fevereiro 
Horário: das 13h às 2h00 
Local: Arena CarnaUOL - Avenida Olavo Fontoura, número 1920 – Santana, São Paulo.  
Mais informações: Instagram - @carnauoloficial  

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.