terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

.: Amigo: em "Minha Fama de Mau", Gabriel Leone é Roberto Carlos

Chay Suede e Gabriel Leone como Roberto e Erasmo Carlos. Foto: Divulgação


A canção “Amigo”, composta por Roberto Carlos em homenagem a Erasmo, ganhou uma cena no longa “Minha Fama de Mau”, que estreia em 14 de fevereiro. No YouTube, o trecho retrata o momento em que Roberto, interpretado por Gabriel Leone, apresenta a composição ao Tremendão. Emocionado com os versos que ouve, Erasmo, vivido por Chay Suede, pede que o amigo continue cantando a música, uma das mais emblemáticas da parceria dos dois.

A cinebiografia traz um recorte que vai da juventude de Erasmo, na Tijuca, onde conheceu Tim Maia (Vinicius Alexandre) e formou o grupo The Snakes, até o fim da década de 70, quando atingiu o auge do sucesso na Jovem Guarda, ao lado de Roberto e Wanderlea. Está lá também sua atuação no rádio, além da grande amizade com Roberto Carlos, com quem dividiu composições que marcaram gerações.

Malu Rodrigues (Wanderléa), Bruno de Luca (Carlos Imperial) e Bianca Comparato, que interpreta as várias mulheres que passaram pela vida de Erasmo, inclusive, Narinha, sua esposa, integram o elenco. Isabela Garcia e Paula Toller fazem participações especiais. O longa tem produção da LMC LaToller e da Indiana Produções, coprodução Globo Filmes, Telecine e Universal Pictures, distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes. O longa é um investimento do BNDES, BB DTVM e TIM, patrocínio da Taesa, GL Events, RioCentro e RioFilme, produção musical da Universal Music e Coqueiro Verde, além de apoio cultural da Ciario e Naymar.






Assista

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.