quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

.: Sharing Voices: Saulo Vasconcelos e Léo Mancini no Teatro Opus

Saulo Vasconcelos e Léo Mancini apresentam edição especial do projeto, no dia 19 de março, em São Paulo. Ingressos já estão à venda




"Sharing Voices" é um projeto que nasceu da parceria de dois grandes nomes da música, em suas respectivas áreas. Léo Mancini, grande expoente da música (indicado a quatro Grammys Latino), guitarrista, cantor, compositor, arranjador, diretor musical, produtor musical se uniu à Saulo Vasconcelos, grande nome do teatro musical brasileiro, além de dublador e vocal coach.

O projeto, que inicialmente foi concebido num formato mais intimista, logo tomou proporções grandiosas e alcançou grande público em casas de show renomadas, como Bourbon Street,  Ao Vivo e também no Teatro Porto Seguro, onde todos os membros (incluindo Ian Pontes no baixo e Edu Cominato na bateria) se juntarem à Saulo Vasconcelos no show "Por Trás das Máscaras", em comemoração aos 20 anos de carreira de Saulo.

"Sharing Voices" ainda contou com a presença de convidados mais do que ilustres como Daniel Boaventura, Kiara Sasso, Tiago Abravanel, Leonardo Neiva, Adriana Mezzadri, Alirio Neto, Luiz Fernando Venturelli e mais uma constelação de estrelas com carreira internacional.

Nesta "special edition", que acontece no dia 19 de março, no Teatro Opus (Shopping Villa-Lobos), em São Paulo, o roteiro e direção é de Jonathas Joba, e tem como convidados Alírio Neto, Leonardo Neiva, Adriana Mezzadri e Kiara Sasso.

Os ingressos já estão à venda pelo site https://uhuu.com, com valores a partir de R$ 30 (meia/estudante). 

Duração: 105 minutos
Classificação: Livre

SERVIÇO SHARING VOICES
Dia 19 de março de 2019
Terça-feira, 21h
Teatro OPUS (Av. das Nações Unidas, nº 4777 - Alto de Pinheiros/ 4o piso – Shopping Villa-Lobos)
www.teatroopus.com.br/


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.