sábado, 23 de março de 2019

.: Barbie, boneca mais famosa do mundo, e Riachuelo lançam coleção

Com mais de 10 peças para praia, cama e banho, coleção traz conceito inspirado na boneca mais famosa do mundo


Em parceria com a Riachuelo, Barbie lança com exclusividade sua coleção de peças para praia, cama e banho. São mais de 10 produtos como colchas, toalhas, edredons e almofadas estampadas no conceito “You Can Be Anything”, que por seis décadas tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, imaginar e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem.
Bailarinas, médicas, astronautas, chefs de cozinha e outras profissões integram o catálogo de temas. Já disponíveis para venda em todas as lojas físicas e online da Riachuelo, cada peça da coleção pode ser adquirida a partir de R$19,90.

Sobre a Mattel: Presente no Brasil desde 1988, a Mattel é a líder global em entretenimento infantil, especializada na criação e produção de brinquedos e produtos de consumo inovadores, de qualidade e que geram experiências que inspiram, entretêm e desenvolvem as crianças por meio do brincar. Fazem parte do portfólio da empresa marcas icônicas, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, Thomas & Friends® e MEGA®, entre outras, além das que são licenciadas em parceria com empresas globais de entretenimento. Além dos brinquedos, a Mattel disponibiliza conteúdos, jogos, música e atrações. A empresa opera em 40 localidades e comercializa seus produtos em mais de 150 países em parceria com as principais redes de varejo e tecnologia do mundo.  Desde a sua fundação, em 1945, a Mattel tem orgulho de incentivar as crianças a alcançarem todo o seu potencial. Acesse mattel.com.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.